NOTICIAS

Anuncio de Star Wars Eclipse pela Lucasfilm Games e Quantic Dream

Um jogo de ação e aventura com narrativas ramificadas.

O anuncio de Star Wars Eclipse pela Lucasfilm Games e Quantic Dream foi feito, um jogo de ação e aventura com narrativas ramificadas. Plataformas e data de lançamento não foram anunciados. Confira mais informações aqui e abaixo:

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Quantic Dream:

Star Wars Eclipse é o primeiro videogame ambientado em uma região desconhecida da Orla Exterior durante a era da Alta República, conhecida como a era de ouro dos Jedi. O jogo se baseará na experiência da Quantic Dream em entregar narrativas profundamente ramificadas e irá além de sua aclamação já estabelecida. As escolhas do jogador estarão no centro da experiência, já que cada decisão pode ter um impacto dramático no curso da história.

Elaborado por uma equipe diversificada de escritores, criadores de jogos e especialistas em narrativas interativas, todos com profunda afinidade com a franquia Star Wars, Star Wars Eclipse apresentará novos lugares para explorar por meio de histórias não contadas com personagens únicos, cada um com seu próprio caminho e habilidades , e papéis a desempenhar.

Star Wars Eclipse está atualmente em desenvolvimento inicial em Paris, França e Montreal, Canadá, e será publicado globalmente pela Quantic Dream. A equipe está recrutando em ambos os locais os melhores talentos do mundo para trabalhar neste novo projeto empolgante.

Atualização:

Mais sobre:

“Situado em Outer Rim durante a era High Republic, será aparentemente “um jogo de ação-aventura intrincadamente ramificado que pode ser experimentado de várias maneiras”, com vários personagens jogáveis ​​- uma marca registrada dos jogos Quantic Dream. Conte com eventos rápidos, reviravoltas surpreendentes e um certo grau de inconsistência tonal.

O trailer apresenta elementos familiares do universo Star Wars, como andróides, bicicletas speeder, planetas de gelo e Jedi, bem como espécies alienígenas como mon calamari, anomídeos e neimoidianos (aqueles goobers da Federação do Comércio de Ameaça Fantasma). De acordo com o site oficial, a configuração da Orla Externa também incluirá “espécies e planetas nunca antes vistos a serem descobertos”.

-Em 2018, Quantic dream abriu dois processos contra publicações francesas por alegações de sexismo, homofobia e comportamento impróprio no estúdio, e foi processado por um ex-funcionário que foi condenado a pagar por “obrigações de segurança” não cumpridas. Embora a Quantic Dream tenha vencido o processo contra uma das publicações, perdeu a outra.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo