NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

DNF DUEL será lançado no verão de 2022

Dia 19 foi o último dia do teste beta aberto.

DNF DUEL será lançado no verão de 2022, a editora Nexon e os desenvolvedores Neople, Arc System Works e Eighting anunciaram.

Leia também:

O jogo de luta baseado em Dungeon and Fighter está confirmado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Um teste beta aberto do PlayStation 5 e do PlayStation 4 aconteceu um pouco antes do natal para que mteve a oportunidade de jogá-lo.

Aqui está uma visão geral do jogo:

Sobre

Ação de luta em seu extremo! Entre no novo mundo beat ’em up de Arad como seu personagem favorito da amada franquia Dungeon and Fighter!

Um dos RPGs mais populares e amplamente jogados do mundo, Dungeon and Fighter está de volta como um jogo de luta de ação 2.5D. Escolha entre 10 personagens encantadores, cada um com suas próprias habilidades e personalidades distintas. Seja mais esperto, jogue melhor ou derrote seus oponentes e torne-se o mestre da Vontade Suprema!

Características principais

  • Conheça seus personagens favoritos de masmorras e lutadores de perto e pessoalmente – DNF DUEL reinterpreta perfeitamente as classes icônicas do clássico RPG de masmorras e lutadores. Quer sejam os tiros rápidos e chamativos do astuto Ranger ou o poder bruto desinibido do frenético Berserker, os traços icônicos de cada personagem foram aumentados e retrabalhados.
  • Um mundo de tirar o fôlego nascido do universo de masmorras e lutadores – 16 anos de tradição são integrados à narrativa e ao desenvolvimento do personagem de DNF DUEL, apoiados pelos impressionantes detalhes gráficos que se fundem perfeitamente com os designs de palco de Arad.
  • Mecanismos de combate exclusivos para combates estratégicos – DNF DUEL leva o gênero de jogos de luta a um nível totalmente novo com seu sistema de combate e táticas exclusivas. Cada personagem icônico tem seus movimentos e pontos fortes característicos, que são ainda mais acentuados por seus efeitos de Despertar. Não se esqueça de manter o controle de seu MP Gauge e White Damage Gauge, para que seu oponente não pegue você de surpresa!
  • Sente-se e relaxe com uma jogabilidade online tranquila – Pule online com facilidade para duelar contra seus amigos ou outros adversários em todo o mundo! Totalmente equipado com servidores exclusivos e PlayStation Network, as partidas em DNF DUEL são garantidas para uma experiência multiplayer de baixo lag e perfeita.

Assista a um novo trailer de DNF Duel, que será lançado no verão de 2022:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo