NOTICIASHARDWAREPC

Primeiro notebook gamer da LG, o UltraGear Gaming

Completo, o notebook tem o hardware, a performance e as características que os gamers de hoje exigem

A LG revelou hoje seu primeiro notebook gaming (modelo 17G90Q), ampliando sua família de notebooks premium, a UltraGear, e trazendo novidades empolgantes para gamers do mundo todo. Com sua performance poderosa e design verdadeiramente elegante, este notebook venceu o CES 2022 Innovation Award e oferece experiências sublimes aos jogadores, com a liberdade de desfrutá-las em qualquer lugar, a qualquer momento.

Análise: Dell G15 Ryzen Edition (5800H + RTX 3060)

Este equipamento da LG permite que os gamers joguem em qualquer lugar e é equipado com um processador Intel® Tiger Lake H de 11ª geração, placa gráfica GeForceTM RTX 3080 Max-Q da NVIDIA, memória dual-channel e dual SSD ultrarrápido. Além do painel IPS de 17 polegadas com tempo de resposta de 1 milissegundo* e taxa de atualização de 300Hz, o notebook gaming UltraGear da LG garante uma jogabilidade imersiva e fluida mesmo para os jogos de PC com os gráficos mais pesados e avançados, graças ao seu hardware moderno e top de linha. Além disso, o sistema de refrigeração com câmara de vapor permite que o notebook continue operando sem esquentar, mesmo quando exigido ao máximo.

Com o mesmo DNA que os levíssimos notebooks gram, o 17G90Q tem um design moderno e altamente portátil. O novo notebook é fino e conta com uma tela grande e uma impressionante bateria de 93Wh; ainda assim, tem menos de 21.4 milímetros de espessura e pesa menos de 2,7 quilos. O notebook gaming UltraGear da LG tem caixa de alumínio que oferece estilo e durabilidade, enquanto o emblema UltraGear na parte externa comunica claramente a força e a qualidade que fizeram sua fama como marca de computadores gaming premium.

O 17G90Q otimiza ainda mais a experiência de jogo por meio do software de jogo da LG, o LG UltraGear Studio, que permite que os usuários customizem opções relacionadas a jogos e monitorem uma série de dados de performance, entre os quais, o relógio da CPU, o TDP e o relógio da GPU e a taxa de compartilhamento de memória — tudo isso, em tempo real. E, para deixarem sua configuração totalmente exclusiva, os usuários podem escolher e aplicar uma cor diferente para cada tela do atraente teclado RGB do notebook.

Além de muita personalização e velocidade e imagem superiores, o notebook gaming UltraGear da LG oferece som realista e tridimensional com seu sistema de alto-falantes 2 Way integrados. Compatíveis com o formato DTS:X Ultra, os alto-falantes transmitem precisamente a direcionalidade e a localização dos sons no ambiente de jogo, ajudando quem está jogando a encontrar seus companheiros e a monitorar onde estão os inimigos com mais facilidade. E mais, o 17G90Q vem com o Intel® Killer Wireless, que ajuda a garantir uma conexão rápida e estável para experiências de jogo sem lag e zero de frustração.

“O notebook gaming UltraGear da LG tem tudo o que os mais modernos jogos de alta especificação exigem, oferecendo a jogabilidade fluida e ágil que todos os gamers querem”, diz Seo Young-jae, vice-presidente sênior e head da divisão de TI da LG Electronics Business Solutions Company. “Nosso primeiro notebook gaming, o 17G90Q se diferencia dos produtos concorrentes com seu hardware premium, uma tela generosa e de alta qualidade, e um design elegante e leve que maximiza sua conveniência e portabilidade.”

O primeiro notebook gaming da LG estará disponível nos Estados Unidos e Coreia do Sul no início de 2022 e será lançado em outros mercados posteriormente. Para saber mais sobre a família UltraGear da LG, visite www﹒LG﹒com/CES2022 a partir das 8h00 PST do dia 4 de janeiro.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo