NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Relayer recebe data de lançamento para 2022

A versão japonesa recebeu atraso para ser lançada junto da global

O RPG estratégico de mecha, Relayer, será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 24 de março de 2022 mundialmente, anunciou a publisher Clouded Leopard Entertainment. A desenvolvedora japonesa Kadokawa Games também atrasou o jogo de sua data de lançamento previamente anunciada em 17 de fevereiro no Japão para a nova data mundial.

No oeste, o Relayer custará US$ 59,99 para a edição digital padrão e US$ 74,99 para a edição digital premium. Todas as versões do jogo, incluindo edições físicas disponíveis no Japão e na Ásia, suportarão áudio em inglês e japonês, bem como legendas em inglês, japonês, coreano e mandarim tradicional, com francês, italiano, alemão e espanhol planejados para serem adicionados em uma atualização futura.

Em um comunicado à imprensa, Kadokawa Games explicou que o atraso para o Japão era conseguir lançar o Relayer simultaneamente em todo o mundo. A empresa pediu desculpas aos usuários japoneses pela inconveniência que isso pode causar, bem como aos usuários de todo o mundo pela demora no anúncio da data de lançamento global.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo