Fluxo anuncia a contratação de Ousado

Atleta, que foi destaque nas últimas temporadas da LBFF, chega para compor line-up de Free Fire Mobile da organização

Nesta segunda-feira, o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou a contratação de Emanuel “Ousado” Costa para sua line-up de Free Fire Mobile. O atleta, que atua como “Rush” e jogava pelo Corinthians, foi um dos grandes destaques do game durante as últimas temporadas e agora se junta ao time de Nobru, Syaz, Fac, JapaBKR para as disputas da Liga Brasileira de Free Fire de 2022.

Segundo Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Ousado representa a ambição da organização para o ano: “Tropa, tenho o prazer de anunciar a chegada do meu parceiro Ousado no Fluxo. Na última temporada, o moleque mostrou que tem muita bala pra trocar e que é um dos melhores rushadores do jogo. Trazer ele pra nossa equipe faz parte de um plano que traçamos para continuar sendo um dos principais times de Free Fire do Brasil e do mundo, disputando todas as competições, sempre em busca do topo. Seja bem-vindo, irmão!”, diz Nobru.

Natural da Paraíba, Ousado tem 17 anos e começou sua carreira profissional em 2020, quando disputou sua primeira LBFF pela equipe da SKS (Special Killer Service). Apesar dos maus resultados, o jogador conseguiu se destacar como uma grande promessa no cenário. No início de 2021, foi convidado para integrar a equipe do Corinthians, onde disputou as Seasons 4, 5 e 6, e foi eleito como parte da Seleção LBFF 5.

Confira a line-up completa do organização para 2022:

Fluxo – Free Fire Mobile

  • Bruno “Nobru” Góes
  • Jonatha “JapaBKR” Araújo
  • Felipe “Fac” Bandeira
  • Carlos “Syaz” Vasconcellos
  • Emanuel “Ousado7” Costa
  • Luiz “K9” Alberto – Head Coach
  • Saymon – Analista

Com menos de um ano de vida, o Fluxo continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores. Além disso, a organização conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

Para saber mais e ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe as redes sociais do Fluxo: YoutubeTwitterInstagram e BOOYAH!.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo