QuickSpot: o Jogo de Encontrar Diferenças chegou para Switch

Botando a cuca pra funcionar!

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que QuickSpot, o puzzle game de encontrar diferenças, já está disponível para Nintendo Switch. QuickSpot estimula o cérebro e treina os olhos com atividades divertidas onde jogadores devem tentar encontrar os erros, encaixar peças de quebra-cabeças e descobrir objetos ocultos em uma galeria de imagens criativas. Chegando ao Switch pela primeira vez com novos tipos de jogos, um inédito Party Mode e uma variedade de novas ilustrações, QuickSpot permite que jogadores aproveitem partidas rápidas sozinho ou reúna amigos para competições mais acirradas.
 
QuickSpot traz 20 jogos distintos com mais de 10.000 questões e puzzles desenvolvidos para estimular o lado direito do cérebro, o centro da criatividade. O título conta com centenas de ilustrações divertidas e peculiares, incluindo algumas menções aos jogos mais populares da BANDAI NAMCO. Jogadores podem testar suas habilidades sozinho ou com amigos em uma variedade de modos. No Quick Mode, jogadores participam em rodadas rápidas de apenas 10 segundos que forçam a intuição e concentração ao limite. O Endless Mode oferece uma experiência de ritmo leve, sem limite de tempo, mas com o mesmo estímulo cerebral nos puzzles. No Party Mode, até quatro jogadores podem competir pela melhor pontuação geral.

QuickSpot é ‘edutainment’ em sua melhor forma – divertido e acessível – para o Nintendo Switch, um ótimo console para este tipo de jogo,” diz Zanda Ra, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Uma das melhores coisas sobre QuickSpot é seu alto valor de rejogabilidade, com um sistema de jogo e variedade sempre convidativos, além de um método de pontuação recompensador que mantém os jogadores sempre disputando por resultados cada vez melhores.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo