SNK VS Capcom Card Fighters’ Clash chega para Switch e isso deveria te empolgar!

Não deixe esse passar batido sem dar uma olhada.

A SNK CORPORATION tem o orgulho de anunciar que SNK VS Capcom: Card Fighters’ Clash já está disponível para download para Nintendo Switch. Em minha opinião, esse é um dos melhores Cardgames que já joguei e agora posso levar ele comigo onde eu for. Confira os detalhes abaixo tirados do release oficial.

Em 1999, SNK VS Capcom: Card Fighters’ Clash foi vendido como dois jogos separados; a versão do SNK Cardfighter e a versão do CAPCOM Cardfighter. Agora, ambos foram combinados em um único jogo e não há nada que o impeça de coletar todas as cartas!

  • Ícones da SNK como Terry, Nakoruru e Marco encontram-se com as lendas da Capcom, Ryu, Chun-Li e Mega Man, neste duelo de cartas insano!
  • São 300 cartas no total, onde personagens de SNK e da Capcom aparecem como cartas de personagem para lutar e cartas de ação para suporte durante batalhas. Crie o baralho de luta mais forte do mundo!
  • Você pode trocar entre as versões SNK e CAPCOM Cardfighters. Além disso, pode até usar seus dados salvos de cada jogo para que eles lutem entre si!

*Você pode alternar entre a versão do SNK Cardfighter e a versão do CAPCOM Cardfighter a qualquer momento, mas cada uma tem seus próprios dados salvos.
*Você pode alternar entre as versões em japonês e inglês a qualquer momento, mas cada uma tem seus próprios dados salvos.
*Não é possível trocar cartas entre as versões em japonês e inglês.

Leia também:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo