NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl adiado para 8 de dezembro

Não será mais lançado em 28 de abril.

GSC Game World adiou S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl de sua data de lançamento planejada anteriormente de 28 de abril para 8 de dezembro. Ele estará disponível para Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store, bem como Xbox Game Pass.

Leia também:

Leia a mensagem completa do GSC Game World abaixo.

Stalkers,

Tomamos a decisão de adiar o lançamento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl até 8 de dezembro de 2022.

Esses sete meses adicionais de desenvolvimento são necessários para cumprir nossa visão e alcançar o estado desejado do jogo. S.T.A.L.K.E.R. 2 é o maior projeto da história do GSC e requer testes e polimentos completos. Estamos convencidos de que o desenvolvimento deve levar o tempo que for necessário, especialmente no caso de tal projeto.

Esta decisão não é fácil, mas estamos fazendo o melhor possível para entregar a você um jogo que possa corresponder às expectativas.

Com mais informações, atualizações e vitrines chegando, temos um ano emocionante e importante pela frente. Obrigado pela sua paciência e compreensão.

Com amor, equipe GSC Game World.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo