NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Shadow Warrior 3 chega ao PlayStation e Xbox e PC em março

A pre-venda inclui os dois primeiros jogos da serie

Segundo as suas páginas de pre-venda da PlayStation Store e Microsoft Store, Shadow Warrior 3 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia primeiro de março.

Leia Mais:

A Pré-Venda de Shadow Warrior 3, chega a R$ 264,90, e inclui o acesso instantâneo de Shadow Warrior e Shadow Warrior 2, além de uma skin limitada para a katana no Shadow Warrior 3.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja:

O guerreiro corporativo caído Lo Wang e Orochi Zilla, seu antigo empregador, que se tornou seu arqui-inimigo e depois seu parceiro, embarcam em uma missão improvável para recapturar um dragão ancestral que eles libertaram sem querer de sua prisão eterna. Armado com um conjunto brutal de lâminas e balas, Lo Wang precisa atravessar partes inexploradas do mundo para encontrar a fera sombria e conter o apocalipse mais uma vez. Tudo que ele vai precisar é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de mágica e poder de fogo o bastante para destruir as Shadowlands que se aproximam.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo