AMD anuncia placa gráfica Radeon PRO W6000 e GPUs Mobile Workstation

Dois lançamentos de tirar o folego!


Hoje, a AMD anunciou novas adições à linha de gráficos AMD Radeon PRO W6000 Series Desktop e Mobile Workstation, projetada para fornecer desempenho, estabilidade e confiabilidade excepcionais para usuários profissionais, incluindo designers CAD, engenheiros e pesquisadores.  

Baseadas na premiada arquitetura gráfica AMD RDNA 2 e tecnologia de processo de 6nm, as novas soluções incluem a placa gráfica Radeon PRO W6400, projetada para fornecer uma combinação de desempenho e eficiência para cargas de trabalho modernas e as GPUs Radeon PRO W6500M e Radeon PRO W6300M que oferecem desempenho para alimentar estações móveis profissionais de última geração. 

Veja também:

  • Placa de vídeo AMD Radeon PRO W6400  –  Oferecendo a mistura ideal de desempenho e eficiência a um preço acessível, a nova placa gráfica é otimizada para os requisitos das populares cargas de trabalho CAD e office de hoje em um design compacto que pode ser facilmente adicionado aos modernos desktops de pequeno porte. Em comparação com a geração anterior, a nova placa gráfica oferece desempenho até três vezes maior no Autodesk AutoCAD 2022 em testes rotacionais em órbita 3D no modo sombreado. 
Radeon PRO W6000
  • GPUs AMD Radeon PRO W6500M & W6300M – As GPUs AMD Radeon PRO W6500 e AMD Radeon PRO W6300 aproveitam até 8MB da tecnologia de memória AMD Infinity Cache para fornecer taxas de quadros de porta de visão ultra-altas, confiabilidade e desempenho excepcional para aplicações profissionais em estações de trabalho móveis. 

A placa gráfica AMD Radeon PRO W6400 deve ser disponibilizada a partir do primeiro trimestre de 2022, com um SEP de US$ 229. Espera-se que as GPUs AMD Radeon PRO W6500M e Radeon PRO W6300M da série Radeon PRO W6000 estejam disponíveis em sistemas OEM pré-construídos em países selecionados ainda este ano. 

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo