NOTICIASPC

DAEMON X MACHINA recebe data de lançamento no PC

XSEED Games, a marca de publicação independente da Marvelous USA, Inc., anunciou o próximo lançamento de DAEMON X MACHINA, o jogo de ação mecha de alta velocidade da mente visionária do produtor Kenichiro Tsukuda, no Windows PC através da Epic Games Store . O título será apresentado como o jogo gratuito da semana na plataforma a partir de 27 de janeiro e pode ser resgatado até 2 de fevereiro, e o jogo base estará disponível para venda após a promoção terminar. A versão da Epic Games Store de DAEMON X MACHINA suporta cross-play com a versão Steam.

Daemon x Machina

Bem-vindo ao seu campo de batalha. DAEMON X MACHINA coloca os jogadores no cockpit em uma luta pelo futuro da humanidade. Assumindo o papel de um Outer, uma nova geração de humanos que surgiu após uma catástrofe global, os jogadores irão se vestir e pilotar seus mechs totalmente personalizáveis ​​chamados Arsenals, na linha de frente de uma guerra desesperada pela sobrevivência contra IAs corrompidas conhecidas como “Immortals”. ” Junte-se a outros mercenários da organização Orbital para virar a maré, mas tenha cuidado – os mercenários sempre têm seu preço, e os aliados de hoje podem se tornar os inimigos de amanhã.

Sobrevoe o campo de batalha em um mecanismo do Arsenal para combater os Imortais onde quer que apareçam – em cidades em ruínas, desertos estranhos e dentro de instalações enormes. À medida que os jogadores progridem nas missões, eles poderão recuperar novos equipamentos de inimigos derrotados, oferecendo mais opções de combate, desde espadas a laser a artilharia explosiva, e podem personalizar seus personagens com uma variedade de modificações cosméticas e atualizações cibernéticas que concedem novas habilidades. Os jogadores também podem participar dos modos online 1 x 1 ou 2 x 2 Versus com tabelas de classificação competitivas para os melhores mercenários, ou se juntar aos modos cooperativos, permitindo que até quatro jogadores enfrentem Colossal Immortals ou explorem bases Immortal geradas aleatoriamente para poderosos recompensas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo