Free Fire anuncia crossover com Assassin’s Creed

A Garena anuncia um novo evento de crossover que trará o conteúdo da premiada série de games da Ubisoft, Assassin’s Creed®, para o universo de Free Fire. A parceria une uma das franquias de videogames mais populares e um dos jogos mobile mais populares do mundo.

Veja também: Phil Spencer confirma COD para Playstation

A união entre os dois jogos acontece a partir da estratégia do Free Fire em criar e entregar conteúdos que empolguem a sua comunidade, visto que Assassin’s Creed® é um jogo adorado por gamers em todo o mundo. Os jogadores de Free Fire podem esperar por uma experiência in-game criada com dedicação para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed® no mundo do Free Fire.

O crossover está programado para acontecer em março deste ano, com mais detalhes sendo divulgados nas próximas semanas. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

O Free Fire and Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo