NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Little Orpheus chega para o Consoles e PC em março

Atualmente disponível para o Apple Arcade

A Secret Mode e a desenvolvedora The Chinese Room anunciaram que Little Orpheus chega para os Consoles e PC via Steam and Epic Games em 1º de março.

Leia Mais:

Little Orpheus foi lançado pela originalmente para o Apple Arcade em junho de 2020.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Secret Mode:

O ano é 1962, e a NASA está tentando levar o homem à Lua. Numa região remota da Sibéria, um cosmonauta soviético está indo na outra direção. O camarada Ivan Ivanovich aterrissa em um vulcão extinto com sua cápsula de exploração, Little Orpheus, para explorar o centro da Terra. E desaparece imediatamente.

Três anos depois, ele reaparece afirmando ter salvado o mundo. Ele também perdeu a bomba atômica que abastecia a Little Orpheus. Ivan Ivanovich é levado para um bunker ultrassecreto sob os Montes Urais para ser interrogado pelo temido General Yurkovoi, um homem tão assustador que nem Stalin compraria um drink para ele. O general arregaça as mangas, dirige um olhar gelado a Ivan e pergunta: “Então… onde você esteve, camarada?” E onde está a minha bomba?” Ivan encara o olhar de Yurkovoi e responde: “Bem, general, acho que você não vai acreditar no que aconteceu comigo, mas vou tentar contar. Pois aconteceu assim…”

https://youtu.be/OP6S9FbrZ-E

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo