NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Yacht Club Games anuncia Mina the Hollower para Consoles e PC

A empolgação bateu!

A desenvolvedora de Shovel Knight, Yacht Club Games, anunciou que Mina the Hollower, chega para o PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Embora, nenhuma das plataformas sejam definitivas e estejam sujeitas a alterações, o game começou buscando via Kickstarter US$ 311.503 para financiar o desenvolvimento, e já alcançou $628,008 nesse curto período. Vem coisa boa por ai!

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Yacht Club Games:

Desça em um terrível mundo de ação-aventura em Mina, o Hollower. Assuma o controle de Mina, um famoso Hollower ferido em uma missão desesperada para resgatar uma ilha amaldiçoada. Burrow sob perigos e monstros, chicoteie inimigos no esquecimento, e prepare-se com um arsenal de armas e bugigangas.

Explore um vasto mundo repleto de gráficos perfeitos para pixels, jogabilidade magistral, chefes bestiais e música infecciosa. Encontre um elenco de personagens bizarros, busque segredos em uma variedade de locais exóticos, e ilumine a escuridão onipresente em Mina the Hollower, um novo jogo dos desenvolvedores que te trouxeram Shovel Knight!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo