A Bruxa-Rainha prova que Destiny 2 está muito vivo

Há dias atrás a Bungie anunciou que mais de 1 milhão de pré-vendas foram feitas da expansão A Bruxa-Rainha.

Recentemente a Bungie divulgou um número fortíssimo: a expansão A Bruxa-Rainha, próxima DLC massiva de Destinty 2, já havia ultrapassado a marca de 1 milhão de pré-vendas. O número por si só já seria um marco para qualquer grande jogo, mas estamos falando de uma expansão, de um jogo que é free-to-play (com conteúdo limitado) e lançado em 2017.

Isso vem para provar o excelente trabalho e resiliência que a Bungie teve com Destiny 2. Aprendeu com as críticas, positivas e negativas, do primeiro jogo, lançou e foi moldando Destiny 2 , suas DLCs, expansões e sua forma de tratar o jogo (e que esperamos que continue assim apesar da sua desenvolvedora Bungie ter sido comprada pela Sony/Playstation). Se em algum momento Destiny 2 foi contestado, hoje é uma realidade sólida, com uma base gigante de jogadores mensais e um excelente jogo em formato de game as a service.

Inclusive, para as pessoas que ainda não conferiram Destiny 2, é uma excelente oportunidade para pegar o pack Deluxe + Pacote de 30 anos da Bungie e jogar horas a fio com todas as expansões e conteúdo que o jogo pode oferecer.

POR QUE DESTINY 2 É TÃO ADORADO (MUITO MAIS FORA DO BRASIL)

Destiny 2 agrega várias características que, mesmo isoladas, chamam atenção de diversos estilos de jogadores diferentes. Lore densa e imensa, para os que curtem uma boa história sci-fi. Estilo MMORPG em forma de FPS, com sistema de classes, subclasses, armas primárias, secundárias e especiais, armaduras e personalizações aos montes. Nível de raridade dos itens. Modo campanha imenso e interessante. PVP interessante e que pode ser bastante competitivo. Desafios semanais que te prendem semana após semana no jogo. Incursões (raids) muito desafiadoras e recompensantes. Cenários, ambientações e raças inimigas que encaixam muito bem, além de serem muito variadas e com personalidade. Ainda cabe uma trilha sonora de primeira e uma dublagem em PT-BR perfeita.

O parágrafo acima poderia ser muito maior, pois as qualidades que Destiny 2 vem acumulando ao longo dos anos é o que faz sua base de jogadores ser tão grande. São jogadores fiéis que em sua maioria permanecem no jogo ou então retornam após uma temporada afastados. Vale destacar que o jogo te recompensa por jogar, seja muito ou pouco. Você não precisa surtar para conseguir um bom equipamento ou algo exótico. Claro que os melhores drops ficam para as incursões, mas dá para se sentir recompensado mesmo jogando o básico sozinho. Ainda tem isso, Destiny 2 pode ser divertido em grupo ou sozinho.

A Bruxa-Rainha: uma expansão massiva

No dia 22/02/2022, a expansão A Bruxa-Rainha chegará a Destiny 2. Expansão essa que teve grande destaque no The Game Awards 2021. Um dos principais pedidos da comunidade, mostrando o quanto a Bungie está ativamente ouvindo, será a criação de armas.

Novas incursões chegarão ao jogo. Assim como a clássica e famosa incursão do Atheon chegou no Ano 4, a Bungie promete mais uma inclusão de uma incursão clássica de Destiny 1. É esperado uma incursão ou dungeon a cada 3 meses, mostrando o tamanho do conteúdo que será acrescentado com a expansão.

AINDA TEM MUITO POR VIR

A Bruxa-Rainha não será a última expansão do título. Já existem duas expansões confirmadas para os próximos anos: Lightfall e The Final Shape. Isso reforça que você terá anos e anos de conteúdo pela frente. Fique tranquilo que ao comprar A Bruxa-Rainha, seu tempo em Destiny 2 estará contado. Muito pelo contrário, é um jogo que você pode entrar AGORA, do ZERO, e se divertir por muito e muito tempo. Destiny 2 está muito mais vivo do que imaginam!

Destiny 2 já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Inclusive, para a versão de PC, você pode comprar a Bruxa-Rainha de Destiny 2 com 10% de desconto através da Green Man Gaming, uma loja virtual que aceita diversas formas de pagamento por meio do  BBoa Compra (incluindo cartões de crédito, boleto e PIX) e vende chaves digitais para serem trocadas em plataformas como Steam, Epic Games e várias outras.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo