NOTICIASMOBILE

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER LANÇA SUA SEGUNDA TEMPORADA E DEIXA OS JOGADORES DOMINAR OS CÉUS

Muito conteúdo adicional na nova temporada

A SQUARE ENIX anunciou o lançamento ou lançamento da segunda temporada de seu jogo mobile de battle royale, FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER. Na nova temporada épica, intitulada “Dominate the Sky”, os jogadores podem se envolver em um grande número de novos elementos no jogo, como o estilo “Dragoon”, adquirir uma nova Teleport Materia, lutar contra o inimigo “Bahamut” e muito mais.

Detalhes sobre o conteúdo da emocionante segunda temporada podem ser encontrados abaixo:

Novo Boss e Summon: Bahamut – Os jogadores podem se envolver em uma batalha emocionante com Bahamut, começando com uma luta que vagueia pela área de treinamento. Mantenha os olhos abertos para o céu, pois ele liberará periodicamente um Megaflare, uma enorme habilidade explosiva que pode atrapalhar o combate no solo. Bahamut pode cair em locais específicos ao redor do mapa, onde os jogadores podem lutar contra ele desafiando-o em uma partida PvE. Bahamut tem várias habilidades de combate que o tornam um inimigo formidável em qualquer distância, os jogadores precisarão trabalhar juntos para derrotá-lo, evitando seus ataques pesados, incluindo Flare Breath e Spin Attack. Uma vez derrotado, os jogadores receberão a Summon Materia de Bahamut, que os transforma no poderoso Rei Dragão, permitindo que os jogadores liberem ataques como Divebomb e Megaflare.

Novo estilo: Dragoon – Os jogadores podem se envolver em um novo estilo de ataque que ataca os inimigos e os visar com poderosos ataques de lança. A habilidade “High Jump” lança os jogadores para o céu, adicionando um movimento versátil para atacar e escapar dos inimigos ao arsenal. Dragoon também inclui o estilo “Sky Predator”, que permite que os jogadores deslizem pelo ar, abrindo uma nova dimensão de possibilidades de combate. A habilidade “Dragon’s Favor” adiciona um efeito de absorção de MP para ataques corpo a corpo e restaura HP quando os jogadores derrotam um inimigo, o que significa que um poderoso Dragoon continua sendo uma ameaça, mesmo em combate prolongado.

Nova Materia: Teleport – Usando a Teleport Materia, você pode abrir portais – um em um local definido no mapa, outro aos pés do usuário – para transportar instantaneamente de um portal para outro. Os jogadores podem usar portais criados por outras pessoas, o que abre novas possibilidades e oportunidades estratégicas.

Partidas privadas – Durante a segunda metade da segunda temporada, os jogadores poderão criar seus próprios lobbies e personalizar seus próprios parâmetros, como modos de batalha e número de participantes, além da capacidade de criar equipes manualmente. O modo espectador também estará disponível em partidas privadas, permitindo que os jogadores criem e participem de torneios personalizados.

Bônus de login – Disponíveis até 9 de março, os jogadores podem obter até 20 ingressos especiais do pacote Shinra e receber um Chocobo “Bahamut Bridle” por meio de bônus de login limitados.

Passe de Temporada – Os jogadores podem desbloquear um Passe de Temporada, que oferece skins de personagens emocionantes de Bahamut, como “Bahamut (FF7R)” e “Bahamut Fury (CC FF7)”.

Além disso, para comemorar o início da segunda temporada do “Cloud Bundle”, “Tifa Bundle” e “Security Officer Bundle”, que são conjuntos de skins de personagens e emotes que reaparecerão. Os jogadores também podem coletar itens de dados derrotando monstros ou abrindo caixas secretas durante a luta para ganhar uma coleção de skins com tema Bahamut, incluindo “Bahamut Fury (CC FF7)” e “Bahamut SIN (FF7 AC)”.

FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER já está disponível para download gratuito na App Store via AppStore e Google Play.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo