Vampire: The Masquerade – Swansong recebe trailer de gameplay

Vampiros nunca saem de moda

A editora Nacon e a desenvolvedora Big Bad Wolf Studio lançaram um trailer de revelação da jogabilidade do RPG narrativo Vampire: The Masquerade – Swansong. E como falamos de trailer, está na mão:

Além do trailer, veja uma sinopse do jogo, feita pela Nacon:

Quando um ataque surpresa lança os vampiros de Boston no caos, com inúmeros mortos ou desaparecidos, o príncipe se volta para aqueles em quem pode confiar, Galeb, Leysha e Emem. Serão necessárias suas habilidades combinadas para descobrir a causa do ataque. Investigue, questione e, acima de tudo, proteja a Máscara. Faça escolhas que definirão o futuro de Boston.

“When a surprise attack throws the vampires of Boston into Chaos, with countless dead or missing, the Prince turns to those she can trust, Galeb, Leysha, and Emem. It will take their combined skills to find out the cause of the attack. Investigate, question, and above all, protect the Masquerade. Make choices that will define the future of Boston.”

Veja também:

Saiba mais sobre Vampire: The Masquerade – Swansong

Segundo a página oficial do jogo na Epic Store:

Jogue com 3 vampiros, utilize seus poderes com sabedoria e mantenha o equilíbrio entre seu lado humano e seus instintos animalescos, em uma palpitante história onde suas escolhas decidirão o destino de Boston.
Baseado no cultuado jogo de RPG e desenvolvido por especialistas do gênero, Vampire: The Masquerade – Swansong é um RPG narrativo onde suas escolhas determinam o destino dos três personagens principais e da Camarilla de Boston.
BEM-VINDO AO MUNDO DAS TREVAS
E se os vampiros existissem de verdade? E se esses predadores com sede de sangue vivessem escondidos entre nós, em complexas sociedades, tramando conspirações há milhares de anos? E se você se tornasse um deles?
Em Vampire: The Masquerade, você joga como uma dessas sedutoras criaturas, em um mundo sofisticado onde os limites entre o real e o sobrenatural são sempre tênues.
UM PALPITANTE THRILLER
Hazel Iversen, a Cisne, é a nova Princesa da Camarilla de Boston. Com punhos de ferro e luvas de veludo, ela pretende estabelecer seu poder e respeitar a Máscara, a lei vampírica elaborada para garantir que os humanos nunca saibam da existência dessas criaturas da noite. Mas nada sai como planejado. Com rumores de conspirações, assassinatos e conflitos de poder, você deverá agir nas sombras para proteger sua Seita em uma eletrizante investigação que mergulha Boston em um verdadeiro caos.
JOGUE COM 3 VAMPIROS ORIGINAIS
Jogue com 3 vampiros com mais de cem anos de idade. Avance pela história através de seus destinos entrelaçados, lide com seus diferentes pontos de vista e use suas fichas de personagem para tentar distinguir mentiras e verdades. Cada personagem tem suas próprias disciplinas e habilidades vampíricas que você pode aprimorar individualmente como desejar.
Você escolherá a intimidação, a sedução ou a furtividade? Você decide, desde que sua sede de sangue se mantenha saciada.
JOGABILIDADE COM CONSEQUÊNCIAS
Com um estilo inovador de jogabilidade, Swansong dá ênfase às consequências de suas ações, tanto na investigação como nas interações sociais com outros personagens. Analise cada situação com cuidado, pois suas decisões poderão ter importantes consequências na vida dos seus heróis e no destino da Camarilla de Boston.

O jogo será lançado dia 19 de Maio de 2022 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Store).

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.
Botão Voltar ao topo