NOTICIAS

Novo Tomb Raider foi confirmado e será feito na Unreal Engine 5

"Nosso objetivo é ultrapassar a realidade que a franquia conhece.", diz o gerente geral da franquia.

A Crystal Dynamics está desenvolvendo um novo título de Tomb Raider na Unreal Engine 5, anunciou a empresa durante a apresentação do State of Unreal 2022.

Leia também:

“A Crystal Dynamics tem orgulho de fazer parte do lançamento do Unreal Engine 5. Esse novo mecanismo se traduz em narrativas de nível superior em experiências de jogo”, disse o gerente geral da franquia Tomb Raider, Dallas Dickinson, durante a apresentação. “E é por isso que estamos empolgados em anunciar hoje que acabamos de iniciar o desenvolvimento do nosso próximo jogo Tomb Raider com a Unreal Engine 5.

“Nosso objetivo é ultrapassar a realidade que a franquia conhece e entregar a experiência cinematográfica de ação/aventura de alta qualidade que os fãs merecem tanto da desenvolvedora Crystal Dynamics quanto da franquia Tomb Raider. Mal podemos esperar para fazer essa jornada juntos.”

Mais detalhes não foram anunciados.

Assista a apresentação abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo