NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Trek to Yomi recebe data de lançamento para Maio

Se comprar agora ainda vem com desconto!

A aventura cinematográfica Trek to Yomi está chegando às plataformas PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S|X e Xbox One, incluindo Game Pass, em 5 de maio. As pré-vendas já estão abertas e incluem um desconto de 10%.

Confira aqui nossa prévia do jogo

Os entusiastas do Bushido podem fazer uma pausa no estudo da lâmina para beber mais da linda atmosfera de Trek to Yomi em um gigantesco vídeo de gameplay estendido recém-lançado, explorando o início da jornada de Hiroki em direção à vingança.

Confira abaixo também o trailer focado em sua narrativa, assim como uma palavrinha do Diretor Criativo do jogo, Leonard Menchiari.

O tema e a narrativa de Trek to Yomi foram construídos sobre dois pilares essenciais: o Japão histórico e a mitologia xintoísta. A crença xintoísta é de que os deuses estão em toda parte, habitando cada rocha, árvore ou flor. E parte da nossa narrativa explora essa crença por meio de contos sobre os espíritos ancestrais kami do nosso herói, Hiroki, as várias eras do Japão nas quais esses espíritos viveram e suas trágicas, violentas ou injustas mortes que os levaram a agora sofrer uma torturante meia-vida em Yomi. Com frequência, essas histórias refletem a jornada de Hiroki e seus dilemas, e elas o ajudarão em sua decisão final sobre o caminho que irá trilhar.

A ideia original de Trek to Yomi foi inspirada em filmes de Akira Kurosawa e da experimentação com imagens em preto e branco na Unreal Engine. A experiência cinematográfica que por fim criamos foi profundamente influenciada por filmes japoneses clássicos, desde os ângulos de filmagem, a duração e até a forma como o diálogo é desenvolvido. A abordagem do gameplay inicial 2D se baseia nos filmes mudos dos anos de 1920 e 1930, onde cada cena é criada para parecer mais um palco de teatro mágico que se move do que uma tela. Achamos que isso faz Trek to Yomi se destacar como algo único de verdade, e acho que parte de nós espera que as pessoas queiram assistir a esses filmes antigos depois de jogar! 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo