NOTICIASVR

Gossip, Muse, Rob Zombie e Slayer estrelam novo ‘Riff Pack’ Unplugged, que deve sair na próxima semana

Os jogadores podem rasgar seu caminho através de novos e épicos riffs enquanto a jornada Unplugged para o estrelato do rock continua

Vertigo Games, o braço de publicação e desenvolvimento especializado em VR do Koch Media Group global, e Anotherway, estúdio de desenvolvimento de VR com raízes na Microsoft Hololens e Activision, estão lançando o primeiro Riff Pack para seus aclamado jogo de música VR Unplugged em 14 de abril. O pacote para download consiste em faixas de Gossip, Muse, Rob Zombie e Slayer, e está chegando ao Meta Quest e PC VR* (*apenas fones de ouvido compatíveis com Valve Index Controller). O Riff Pack é a primeira realização do plano da Vertigo Games e Anotherway de expandir a biblioteca musical do Unplugged.

Através do uso da tecnologia de rastreamento manual, o Unplugged oferece um jogo de guitarra de ar imersivo ao som de músicas de rock mundialmente famosas. Com marcas de guitarras e amplificadores da vida real, uma equipe de rock experiente por trás do jogo e um setlist sólido de mais de 20 músicas, Unplugged traz uma sensação autêntica e emocionante de realidade rockstar. O jogo foi premiado como ‘Jogo do Ano 2021’, ‘Melhor Jogo de Rastreamento de Mão de Quest’ e ‘Design Mais Inovador’ pelo Upload VR. Expandir sua biblioteca musical com o Riff Pack foi o próximo passo lógico para continuar a turnê Unplugged.

Sobre o Unplugged – Riff Pack:

Triture seu caminho através dos riffs clássicos pesados no novo Riff Pack do Unplugged. Sinta o rock ‘n roll enquanto mergulha na música alta e enérgica de algumas das maiores lendas do rock. Suba ao topo das tabelas de classificação e torne-se o melhor guitarrista de ar. Hora de arrasar!

O Riff Pack inclui as faixas:

  • Gossip – “Standing in the Way of Control”
  • Muse – “Won’t stand Down”
  • Rob Zombie – “Crow Killer Blues”
  • Slayer – “South of Heaven”

Publicado pela Vertigo Games e desenvolvido pela Anotherway, o Unplugged está disponível no Meta Quest e PC VR* por um preço sugerido de US$ 24,99 (*apenas fones de ouvido compatíveis com Valve Index Controller). O Riff Pack está chegando em 14 de abril para ambas as plataformas por um preço sugerido de US $ 5,99. Para mais notícias sobre o Unplugged, visite as páginas do FacebookTwitter e Instagram e inscreva-se no boletim informativo em unplugged-vr.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo