NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Kingdom Hearts IV foi oficialmente anunciado

O arco do mestre perdido vai finalmente começar

Hoje a Square Enix anunciou oficialmente que Kingdom Hearts IV está sendo oficialmente desenvolvido e apresentou o primeiro gameplay do jogo. O anuncio foi feito durante a comemoração de 20 anos da franquia.

Kingdom Hearts Missing Link foi anunciado para celulares

Embora as plataformas de lançamento não tenham sido reveladas, é bem possível que o jogo fique restrito aos consoles mais potentes como PS5 e Xbox Series, podendo ter um lançamento para PC posteriormente. E sobre a data de lançamento, nada foi revelado ainda. Apenas que o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

No trailer de anuncio, Sora faz um retorno triunfante com uma melhora em seus gráficos no início da história do “Arco do Mestre perdido”. No gamepaly, Sora já encara uma batalha com um chefão gigantesco e os jogadores são apresentados ao novo cenário chamado Quadratum, uma cidade enorme lembrando um mundo realista, algo nunca antes visto na série KINGDOM HEARTS. Além de Sora, os fãs ficarão felizes de saber que Donald e Pateta retornam a Kingdom Hearts IV, assim como é introduzida a nova persongem Strelitzia, uma nova e mistoriosa personagem que aparece na frente de Sora neste novo ambiente.

Confira abaixo as imagens oficiais do jogo liberadas pela Square Enix.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo