NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Nacon e Rogue Factor anunciam jogo de ação e aventura HELL is US para PS5, Xbox Series e PC

Com lançamento previsto para 2023.

A editora Nacon e a desenvolvedora Rogue Factor anunciaram HELL is US, um jogo de ação e aventura desenvolvido no Unreal Engine 5 para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store). Será lançado em 2023.

Leia também:

O ex-diretor de arte da Eidos Montreal, Jonathan Jacques-Belletete, é o diretor criativo do game. Seus trabalhos anteriores incluem Deus Ex: Human Revolution, Deus Ex: Mankind Divided e artes conceituais para Guardiões da Galáxia da Marvel.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

HELL is US é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina intenso combate corpo a corpo com a emoção da exploração. Explore um mundo semi-aberto para encontrar respostas para suas perguntas e enfrente criaturas misteriosas ao longo de sua jornada.

Características principais

  • Um mundo hostil – Além da guerra civil que divide o país, a região está sofrendo uma misteriosa calamidade, que deu origem a criaturas sobrenaturais que nenhuma arma moderna pode derrotar. Seu drone e espada de uma era diferente são seus aliados fiéis enquanto você abre caminho por terras infestadas de quimeras aterrorizantes e tenta desvendar o mistério de sua aparência.
  • Um Sistema de Exploração Único – Sem mapa, sem bússola, sem marcadores de missão: seguir seus instintos faz parte da aventura. Desfrute de uma experiência única que usa escrita inovadora e design de nível para permitir que você tome suas próprias decisões e siga seus instintos enquanto explora. Suas descobertas são somente suas.
  • Combate Contra Criaturas Originais -Espadas, lanças e machados: está disponível uma grande variedade de armas forjadas especialmente para combater essas criaturas sobrenaturais. Você precisará aprender a lutar contra esses monstros e usar seu drone com sabedoria para se manter vivo.

“O tema central de HELL is US é que a violência humana é um ciclo perpétuo alimentado por emoções e paixões humanas.” – Jonathan Jacques-Belletete, Diretor Criativo

Assista ao trailer e imagens na galeria de HELL is US, anunciado pela Nacon e Rogue Factor, abaixo. Visite o site oficial aqui.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo