NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town chega ao Ocidente

Previsão para segundo semestre de 2022

Foi anunciado pela XSEED Games e a Marvelous Europe que Story of Seasons: Pioneers of Olive Town chega ao Ocidente a partir do segundo semestre de 2022, sendo de acordo com verão japonês que inicia em julho, a versão mais recente anunciada para PlayStation 4 contará também com versão física e mais detalhes sobre a versão digital serão esclarecidas em breve.

Capcom Arcade 2nd Stadium é anunciado

No entanto, em entrevista ao site Gematsu, a XSEED Games confirmou, que apesar do lançamento no Japão em 28 de julho receber o conteúdo para download “Expansion Pass” para Nintendo Switch e PC (Steam), a versão ocidental não contará com este pacote logo no lançamento por estas bandas,

Aqui está uma visão geral do jogo, via XSEED Games:

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town é uma aventura encantadora na série de simulação agrícola original que leva exploradores ansiosos em Olive Town, uma pitoresca comunidade à beira-mar à beira da fronteira indomável, onde eles trabalharão para dar vida à casa dilapidada de seu avô. Fazenda. Eles limparão a terra, consertarão instalações antigas e colocarão novas onde acharem melhor, nivelando suas habilidades agrícolas e criando uma variedade de decorações e instalações, desde cercas e alimentadores automáticos para gado a aspersores para colheitas! E embora possa parecer à primeira vista um burgo sonolento, Olive Town é o lar de dezenas de personagens únicos para fazer amizade quando os jogadores estiverem prontos para fazer uma pausa na construção de sua fazenda dos sonhos.

Desenvolvido pela Marvelous Inc. e publicado na América do Norte pela XSEED Games, Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado no sistema PlayStation 4 no verão de 2022, após seus lançamentos anteriores para PC em 15 de setembro de 2021 e no Switch no norte América em 23 de março de 2021. O título foi classificado como “E para todos” pelo ESRB em todas as plataformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo