NOTICIASNINTENDOSWITCH

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de julho

Antes de sua janela de lançamento de setembro anunciada anteriormente.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado para o Switch em 29 de julho, antes da janela de lançamento planejada para setembro, anunciou a editora Nintendo e a desenvolvedora Monolith Soft.

Leia também:

Uma edição especial também estará disponível na My Nintendo Store, que inclui a arte da embalagem ilustrada por Masatsugu Saito, um livro de arte de capa dura colorida com mais de 250 páginas e uma caixa de aço. Mais detalhes sobre a Edição Especial serão anunciados posteriormente.

Obtenha os detalhes mais recentes abaixo, via Nintendo of America.

A mais recente entrada da longa série de RPG, que conecta o futuro dos dois jogos anteriores de Xenoblade Chronicles, convida os jogadores a embarcar em uma aventura épica com a “vida” como tema central.

No jogo, os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações de Keves e Agnus. Seis personagens vindos dessas nações unem forças para descobrir a verdade por trás de seu conflito e se dirigem a Swordsmarch, uma terra perfurada por uma espada gigante.

O novo trailer do jogo revela o pano de fundo da jornada do grupo em Aionios, um mundo natural vasto e sublime, e revela novos detalhes sobre o sistema de batalha:

  • Batalha com até sete personagens – Como nos jogos Xenoblade Chronicles anteriores, as batalhas começam enfrentando inimigos diretamente no mundo superior. Os jogadores podem controlar o grupo de seis de Noah, bem como personagens adicionais que encontrarão durante a aventura. Cada personagem tem seu próprio papel na batalha, o que permite diversas estratégias.
  • Mudança de classe – Noah é um Swordfighter, especializado em ataques de curto alcance, enquanto Mio é um Zephyr, chamando a atenção do inimigo enquanto evita seus ataques. Assim, cada personagem tem sua própria classe com seus próprios pontos fortes. Progredindo na aventura, os jogadores podem mudar as classes dos personagens, criando um grupo personalizado.
  • Novo Sistema Interlink – Cada um dos pares de tag-team – Noah e Mio, Lanz e Sena, Eunie e Taion – pode fazer uso do sistema Interlink se certas condições forem atendidas. Eles então se combinarão em uma forma gigante chamada Ouroboros. Cada Ouroboros tem seu próprio conjunto de movimentos poderosos, e decidir quando se transformar pode ser a chave para vencer uma batalha.

E aqui estão alguns detalhes adicionais, via Nintendo of Europe:

Personagens

Reunindo o futuro de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2, este título levará os jogadores ao mundo de Aionios, lar de duas nações hostis.

  • Keves – uma nação onde a tecnologia mecânica foi desenvolvida. Seus exércitos são compostos por unidades compostas principalmente por veículos de combate. Eles usam unidades de armas pequenas e móveis operadas por soldados que os montam.
  • Agnus – uma nação forte em éter, uma tecnologia mágica. Suas forças são construídas em torno de unidades especializadas em combate com éter e lutam com armas pequenas, móveis e autônomas que usam tecnologia de éter.

Seis soldados vindos dessas nações unem forças para descobrir a verdade por trás de seu conflito, mirando em Swordmarch, uma terra perfurada por uma espada gigante.

  • Noah – Um dos protagonistas de Xenoblade Chronicles 3 e um soldado de Keves. Noah também é um “off-seer” que chora por soldados que perderam suas vidas no campo de batalha.
  • Lanz – Um aliado de Noah que empunha uma grande espada que funciona como um escudo.
  • Eunie – Um amigo de infância de Noah e Lanz que tem uma língua afiada e personalidade áspera. Ela é especialista em curar seus aliados em batalha.
  • Mio – O outro protagonista desta história, Mio é um soldado de Agnus e um off-seer como Noah.
  • Taion – Um estrategista que luta ao lado de Mio usando sua inteligência e perspicácia.
  • Sena – Este soldado é um aliado de Mio e Taion. Apesar de sua pequena figura, Sena possui imensa força física!

Batalha

Como nos jogos anteriores de Xenoblade Chronicles, as batalhas começam enfrentando inimigos diretamente no mundo superior. Com seis personagens em seu grupo, você precisará usar as forças de cada soldado a seu favor, levando em consideração sua posição em relação ao inimigo. Personagens que você faz amizade em sua aventura também podem se juntar a você na batalha, aumentando ainda mais suas capacidades estratégicas.

Conforme você progride em Aionios, personalize seu grupo alterando as classes dos personagens para melhor se adequar à situação em questão. Se certas condições forem atendidas durante a batalha, cada um dos pares de tag-team, Noah e Mio, Lanz e Sena, Eunie e Taion podem se combinar em uma forma gigante chamada Ouroboros. Cada Ouroboros tem seu próprio conjunto de movimentos poderoso, e decidir quando se transformar pode ser a chave para vencer uma batalha!

Assista ao segundo trailer oficial de Xenoblade Chronicles 3, que será lançado em 29 de julho abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo