Outward: Definitive Edition chega em 17 de maio para PC e consoles

Versão definitiva vem com todo conteúdo

A experiência de aventura definitiva e abrangente, Outward: Definitive Edition, estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC em 17 de maio de 2022.

A Definitive Edition de Outward permite que jogadores experientes redescubram o jogo base com os dois DLCs – “Three Brothers” e The Soroboreans – juntamente com uma infinidade de conteúdo novo e atualizado.

Em sua jornada, você experimentará encontros únicos e inimigos perigosos enquanto explora as masmorras enquanto atravessa o vasto mundo à sua frente.

Para jogadores iniciantes, esta é uma oportunidade de ouro para mergulhar de cabeça em todas as aventuras que o mundo mágico Aurai tem a oferecer, seja como uma experiência solo ou em cooperação com um amigo.

Como um aventureiro comum, você não apenas terá que se esconder ou se defender contra criaturas ameaçadoras, mas também enfrentar as condições ambientais perigosas, proteger-se contra doenças infecciosas e garantir que durma o suficiente e fique hidratado. Embarque em expedições perigosas por terras indomáveis ​​para alcançar novas cidades, realizar missões variadas e descobrir masmorras escondidas repletas de inimigos formidáveis.

Para complicar as coisas, há a “corrupção” – um material tóxico se espalhando pela terra que pode ser mais bem descrito como radioatividade da alma. Encontrado naturalmente na terra, sua distribuição foi concentrada e expandida depois que o Feitiço do Flagelo foi lançado, que destruiu cidades e criou monstros perigosos ao mesmo tempo.

Esses e muitos outros desafios aguardam todos os aventureiros que se atrevem a se aventurar no deserto e nas cidades que o mundo de Outward tem reservado.

Os jogadores que retornam que já possuem o jogo base e o DLC “Three Brothers” podem resgatar uma cópia gratuita da Definitive Edition.

O que você está esperando? Pegue sua mochila e vá.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo