Sonic the Hedgehog 2 consegue a maior bilheteria para adaptação de jogos

Só sucesso!

Sucesso nos cinemas, Sonic the Hedgehog 2 consegue a maior bilheteria para adaptação de jogos nos EUA de acordo com anúncio da responsável pelo ouriço azul, SEGA. O sucesso foi maior em comparação com o primeiro filme, o qual arrecadou U$319 milhões em 2020, e a sequência chegou a marca de U$331 milhões em vendas de ingressos.

Equipe brasileira feminina de VALORANT da Team Liquid é tricampeã do Protocolo Gêneses e garante vaga para o Game Changers Series Brasil

Sonic the Hedgehog 2 estreou em 8 de abril nos cinemas norte-americanos arrecadando US $ 72,1 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA. Este sucesso lhe rendeu como o primeiro lugar nas paradas de bilheteria em 47 mercados globais. A sequência ainda não estreou no Japão, o que servirá apenas para adicionar mais uma boa fração de dólares e público ao ouriço azul.

De certa forma é uma redenção aos filmes que resolvem adaptar franquias famosas nos jogos. Muito do sucesso já vem de longa data do nome e da abrangência que o personagem tem na cultura pop mundial. Vale lembrar que os fãs tiveram participação direta no filme quanto à aparência bizarra que Sonic teria e usaram o modelo tradicional do personagem nos jogos.

E ai? Já foi conferiu como está a sequência de Sonic nos cinemas?

Sonic the Hedgehog 2 consegue a maior bilheteria para adaptação de jogos

Botão Voltar ao topo