NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Square Enix revela arte da mãe de Cloud de Final Fantasy 7 Remake

Cláudia é seu nome

Antes só citada de maneira rápida na primeira versão, Square Enix revela a arte da mãe de Cloud de Final Fantasy 7 Remake. O perfil oficial do jogo no Twitter foi quem fez o anúncio junto da arte conceito da mãe do SOLDIER e também imagens da personagem nos gráficos atuais apresentados no game refeito e lançado em 2020 e que fez dois anos nesta semana, dia 10 dia abril (terça-feira).

Sword and Fairy 7 chegando ao PS5, PS4 neste verão

A revelação foi em comemoração ao dia das mães no último dia 8 de abril e nos mostra Cláudia e podemos perceber que o protagonista de Final Fantasy 7 Remake tem muitos traços da sua mãe na aparência. Antes, a personagem aparece em uma lembrança de Cloud e apenas tinha o balão com suas falas ao receber o filho que havia acabado de ingressar na SOLDIER, mas sem nome. Agora, a nomeada Cláudia levanta hipóteses que o passado do nosso herói poderá ser mais aprofundado na continuação do jogo.

Confira o flash back de Cloude sua mãe na primeira versão de Final Fantsy 7

Square Enix revela arte da mãe de Cloud de Final Fantasy 7 Remake

Ainda no campo das hipóteses, o passado de Cláudia e Cloud deverão ser expandidos para alcançar o tempo de jogo de no mínimo 60 horas, uma vez que o jogo de janeiro de 1997 foi lançado integralmente para os consoles da sua geração e possuía uma história mais fechada, ou mesmo centralizada, nos personagens que fazem parte do grupo principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo