NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Devolver anuncia data de lançamento de Card Shark e trailer de Gunbrella

A desenvolvedora Nerial (Reigns) e a publisher poker face, Devolver Digital (Devolver Bootleg), anunciaram que seu conto europeu de trapaça do século XVIII, Card Shark, está chegando ao PC e Nintendo Switch em 2 de junho.

Veja também: Dead Space Remake: Data de lançamento é revelada!

Enquanto isso, a Doinksoft (Gato Roboto) se uniu à publisher descontrolada para a revelação impressionante de Gunbrella; uma aventura de ação noir-punk ambientada em um mundo dependente de um recurso natural em rápida diminuição. Meio como na vida real, mas com mais armamento à prova de chuva. Gunbrella chegará ao PC e Nintendo Switch em 2023.

Os jogadores assumem o papel de um lenhador rude em busca de vingança, armado com a misteriosa Gunbrella: uma arma de fogo que funciona como um guarda-chuva. Sua investigação se envolve com o trabalho interno de ghouls e gangsters, policiais e cultistas e as consequências da exploração corporativa.

Envolva-se em combate de ação side-scrolling enquanto explora uma variedade diversificada de locais e interroga personagens bizarros. Use a Gunbrella para planar, balançar, correr e mergulhar, e coletar sucata e peças de reposição para trocar por diferentes munições e atualizações. Investigue sequestros cultistas e gangues trash, e descubra os mistérios do sobrenatural à medida que espectros e monstruosidades se materializam em lugares onde o sangue foi derramado…

Siga @Nerial e @Doinksoft no Twitter ou visite cardsharkgame .com e gunbrella .game para mais malandragens astutas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo