NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Elden Ring chega a 13,4 milhões de cópias vendidas

São só 1,4 milhões de cópias a mais, desde o relatório anterior.

A editora Bandai Namco anunciou que um total de mídias físicas e vendas digitais mundiais de Elden Ring ultrapassaram a marca de 13,4 milhões de unidades vendidas. A informação foi revelada em seu relatório de resultados financeiros para o ano fiscal, encerrado no dia 31 de março de 2022. Na última vez que foi anunciado, o RPG de ação de mundo aberto teve 12 milhões de unidades declaradas como vendidas.

Aproveitem e vejam a nossa análise, em vídeo, do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Elden Ring

Segundo a página do jogo, na Steam:

O NOVO RPG DE AÇÃO E FANTASIA.
Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias.
Um mundo vasto e emocionante
Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez. Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.
Crie seu próprio personagem
Além de personalizar a aparência do seu personagem, você pode combinar livremente armas, armaduras e magias que equipar. Você pode desenvolver seu personagem de acordo com seu estilo de jogo, como aumentar a força muscular para se tornar um poderoso guerreiro, ou dominar a magia.
Um drama épico nascido de um mito
Uma história cheia de camadas, contada em fragmentos. Um drama épico onde os vários pensamentos dos personagens se interligam nas Terras Intermédias.
Jogo on-line único que conecta você livremente aos outros
Além do multijogador, onde você pode se conectar diretamente com outros jogadores e viajarem juntos, o jogo suporta um elemento on-line assíncrono único que permite que você sinta a presença dos outros.

Elden Ring foi lançado para PlayStation 5 , Xbox Series X|S, PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam, no dia 25 de fevereiro de 2022, em todo o mundo.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo