Jogo de terror The Chant é revelado para PS5, Xbox Series e PC

Trailer revelado

Paz, tranquilidade e iluminação em uma ilha remota idílica – o que mais você poderia querer? O lado sombrio da espiritualidade rompe os limites da normalidade no novo título de terror psicodélico, The Chant. O próximo jogo de ação e aventura de terror em terceira pessoa o deixará na ponta do seu assento ainda este ano. The Chant, desenvolvido pela Brass Token e publicado pela Prime Matter, está programado para ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Nova PS Plus recebe prévia dos jogos disponíveis

Situado em um retiro espiritual em uma ilha remota, The Chant faz você tentar sobreviver, encontrando uma série de terrores etéreos desencadeados depois que um canto ritual dá terrivelmente errado e abre um portal para uma dimensão de pesadelo chamada The Gloom.

Esta dimensão se alimenta de energia negativa, enlouquecendo você e os outros ao se alimentar de ansiedades e medos, manifestando-os como criaturas interdimensionais. The Chant leva você a uma jornada de horror psicodélico como nunca foi experimentado antes.

Mas nem tudo está tão perdido quanto parece. Ao desvendar os mistérios de um culto da nova era dos anos 1970 enquanto fortalece sua mente, corpo e espírito, você pode reverter os efeitos do canto e evitar ficar preso no The Gloom para sempre.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo