NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fall Guys será free-to-play em 21 de junho, juntamente com o lançamento das versões PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e Epic Games Store

Construtor de estágios também em desenvolvimento.

Fall Guys será free-to-play em 21 de junho, juntamente com o lançamento das versões PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, Switch e Epic Games Store, anunciou a desenvolvedora Mediatonic. Todas as versões do jogo suportarão cross-play e cross-progression.

Leia também:

Fall Guys foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e PC via Steam em 4 de agosto de 2020. Embora os usuários que atualmente possuem o jogo no Steam continuem recebendo atualizações, novos jogadores não poderão mais baixar o jogo pela plataforma daqui para frente.

A Mediatonic também brincou que um construtor de palco está atualmente em desenvolvimento, mas ainda tem algum caminho a percorrer antes do lançamento.

Agora com a versão free-to-play de Fall Guys, teremos várias novidades, confira os detalhes abaixo.

Novas plataformas

Desde que Fall Guys chegou ao mundo pela primeira vez em agosto de 2020, nos reunimos para seis temporadas de tropeços, unidos em uma busca ridícula pela Coroa. Através de japes da cúpula da selva por meio do caos medieval. Desde o hype dos Lobbies Personalizados até a primeira vitória do Esquadrão com seus amigos, não poderíamos ter feito nada disso sem o apoio, dedicação e compaixão de nossa incrível comunidade.

A partir de 21 de junho, estamos recebendo mais jogadores do que nunca no Blunderdome para competir pela Coroa – e estamos trabalhando duro nos bastidores para garantir que todos desfrutem da mesma experiência incrível de Fall Guys, não importa onde você esteja. Toque. Se você ainda não conferiu nosso fluxo de eventos de revelação, delicie-se com este maravilhoso filme transmitido imediatamente:

Esteja você no PlayStation, Nintendo Switch, Xbox, Epic Games Store ou uma mistura de todos os itens acima, você poderá jogar Fall Guys de graça – com cross-play, cross-platform parties e cross-progression totalmente compatível com o uso de sua conta da Epic Games.

Jogadores existentes (PlayStation 4 e Steam)

Os jogadores de PlayStation e Steam que já possuem uma cópia de Fall Guys continuarão a receber todas as atualizações habituais (como novas temporadas, patches e novos recursos) que você espera. No entanto, novos jogadores não poderão mais baixar Fall Guys no Steam – se você é novo no Fall Guys e gostaria de jogar no PC, você pode visitar a Epic Games Store e baixar o launcher lá. Onde quer que você escolha jogar Fall Guys (incluindo Steam), você poderá lançar e tropeçar em direção à vitória em todas as plataformas.

Versão do PlayStation 5

Além disso, grandes novidades para os usuários do PlayStation 5: uma nova versão super espetacular de Fall Guys será lançada ao mesmo tempo que as versões Nintendo Switch, Xbox e Epic Games Store, trazendo tempos de carregamento mais rápidos e outras atualizações de desempenho para sua fabulosa próxima geração caixa de truques.

Pacote Legado

Como agradecimento a todos os nossos incríveis jogadores que nos apoiaram desde nosso primeiro passo vacilante juntos, vamos conceder um novo Pacote Legado a todos que compraram e jogaram Fall Guys antes do lançamento em 21 de junho. Esta caixa delimitadora de delícias conterá um apelido, placa de identificação, o traje Regal, o traje Veggie Dog, o traje Feisty Dwarf – e um Season Pass para a 1ª temporada!

Para garantir que você é elegível para o Pacote Legado, certifique-se de lançar Fall Guys antes de 21 de junho! Se você nunca lançou Fall Guys, perderá este pacote mal-humorado!

Nova temporada

Com tantos novos jogadores prestes a serem convidados para o Blunderdome, nosso lançamento de junho começará com uma nova temporada para torná-la uma celebração de boas-vindas adequada! Prepare-se para entrar em uma arena gigante para competir no Free for All.

Juntamente com novos níveis, trajes e jogabilidade em constante evolução, o jogo multiplataforma e a progressão cruzada significam novos desafiantes, novos amigos e novos companheiros de esquadrão. Fique atento a uma série de detalhes à medida que nos aproximamos de 21 de junho.

Passe de temporada

Começando com a nova, aprimorada e espetacular Temporada 1, o Passe de Temporada é uma versão turbinada do nosso caminho de progressão gratuito que pode ser comprado com Show-Bucks, nossa nova moeda do jogo. O Passe de Temporada concede a você a capacidade de ganhar novos trajes e outros itens desbloqueáveis. E lembre-se: todos os destinatários do Legacy Pack receberão o primeiro Passe de Temporada gratuitamente!

Haverá 100 níveis para desbloquear no Season Pass no lançamento, juntamente com a capacidade de desbloquear o próximo Season Pass se você maximizar o atual! Para quem não adquirir um Passe de Temporada, continuará a haver um caminho de progressão gratuito disponível para todos, e os Kudos serão transferidos da versão anterior para todos os jogadores.

Pré-registro

Guloseimas. Você os quer, nós os temos. Acesse nossa página de pré-registro hoje e inscreva-se para obter mais informações sobre o próximo lançamento do Free for All para desbloquear uma pilha de recompensas. Quantas guloseimas são desbloqueadas depende de quantas pessoas se inscreverem, então certifique-se de contar a todos os seus amigos e nos ajudar a desbloquear uma nova placa de identificação, kudos bônus, o padrão de hambúrguer, o emote de homem musculoso e a fantasia de Melonhead!

Se você fez o pré-registro, está registrado para receber qualquer um dos marcos de recompensa desbloqueados! Todas as recompensas de marco desbloqueadas serão concedidas automaticamente à conta Epic que você usou para fazer o pré-registro (recompensas de marco desbloqueadas serão concedidas aos jogadores às 23h59 UTC de 27 de junho de 2022). Chame seus amigos para fazer o pré-registro, podemos alcançar os marcos juntos! Para obter mais informações, visite a página de pré-registro do Fall Guys Free for All.

Confira o trailer de anúncio da versão free-to-play de Fall Guys abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo