NOTICIASNINTENDOSWITCH

Fire Emblem Warriors: Three Hopes ganha novo trailer

O hype já está alto e ainda me vem um trailer desses...

A editora Nintendo e a desenvolvedora Omega Force lançaram um novo trailer de Fire Emblem Warriors: Three Hopes, intitulado “Kingdom of Faerghus”. Dá uma conferida no trailer!

Veja também:

Saiba mais sobre Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Veja a visão geral do jogo, via Nintendo:

Junte-se aos personagens de Fire Emblem™: Three Houses em batalhas épicas em tempo real em toda a Fóblan
Assuma o papel de Shez, enquanto conhece Edelgard, Dimitri, Claude e outros personagens de Fire Emblem: Three Houses e luta pelo futuro de Fóblan. Tenha um líder como aliado para construir e comandar um exército em batalhas estratégicas de 1 contra 1.000. A casa que escolher levará você a uma das três histórias emocionantes, cada uma com um final diferente. Cada personagem de Fire Emblem: Three Houses que você recrutar nessas jornadas tem um conjunto distinto de combos impressionantes e poderosos capazes de atravessar hordas de inimigos.
Use a estratégia de Fire Emblem para obter a vantagem tática no estilo de jogo Warriors
Mergulhe em batalhas em tempo real enquanto você e seu exército de personagens de Fire Emblem: Three Houses enfrentam centenas de oponentes e usam elementos de Fire Emblem para maximizar sua estratégia. Dê comandos ao seu exército nas batalhas caóticas para completar missões e alcançar objetivos. Organize-se com antecedência e prepare-se para a batalha equipando armas, habilidades e classes para explorar as fraquezas dos inimigos. Atribua elementos de Fire Emblem: Three Houses, como brasões ou batalhões, a personagens para aprimorar ainda mais como você planeja a sua abordagem.
Fortaleça seus laços dentro e fora da batalha
Construa e desenvolva relacionamentos em batalha com outros personagens de Fire Emblem: Three Houses enquanto luta pelo futuro de Fóblan. Fortaleça os relacionamentos entre os personagens para obter uma vantagem tática no campo de batalha e ouvir os seus diálogos de apoio. Aproxime os personagens juntando-os na batalha ou passando tempo juntos no acampamento base. Desenvolva seu acampamento base e treine, equipe e prepare cada um dos membros de sua equipe antes de se jogar na batalha.
Compre a versão digital do jogo para receber visitas regulares de uma amigável coruja mensageira fora de seus aposentos. Ela lhe dará Owl Feathers (penas de coruja) que podem ser usadas para melhorar seu nível de suporte com outros personagens!

Fire Emblem Warriors: Three Hopes será lançado para Nintendo Switch, dia 24 de junho de 2022.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo