Aventura Sci-fi Out There: Oceans of Time já está disponível

Trailer de lançamento mostra uma história de redenção e o gerenciamento de recursos que os fãs de estratégia amam

A Modern Wolf e o Mi-Clos Studios lançaram hoje o tão esperado Out There: Oceans of Time para PC. Confira aqui nossa análise do jogo.

A morte está a uma decisão errada de distância neste jogo de estratégia espacial épico que mistura rogue-like, gerenciamento de recursos e ficção interativa numa belíssima galáxia que muda a cada vez que você joga. Junte-se à Capitã Nyx e Sergei numa jornada cósmica por redenção, enquanto eles tentam caçar o Archon; uma poderosa entidade decidida a dominar as civilizações da galáxia. 

THE QUARRY recebe vídeo de gameplay com comentários do diretor Will Byles

Nesta sequência de Out There, o premiado hit de 2014 do Mi-Clos Studio, os jogadores devem interagir com formas de vida estranhas, recrutar membros para a equipe e gerenciar seus recursos com cuidado, enquanto atravessam as estrelas. Tudo isso e mais um pouco pode ser visto no novo trailer de lançamento, que mostra gameplay inédita e gráfico estonteantes.

“Hoje colocamos o nosso maior e mais ambicioso projeto no mundo”, disse Michael Peiffert, Fundador e Diretor Criativo da Mi-Clos Studio, “marcando o fim de quase três anos de trabalho duro. Eu não poderia estar mais orgulhoso do que desenvolvemos. Out There: Oceans of Time é uma carta de amor aos amantes do gênero Sci-Fi, e eu espero que os jogadores sintam essa paixão assim que começarem suas jornadas pelo cosmos.”

O Destino do Universo está na palma de suas mãos. Out There: Oceans of Time está disponível agora para PC na Steam, Epic Games e GoG pelo preço sugerido de R$ 47,49. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo