Resident Evil Village chegará para PlayStation VR2

Dentro do terror!

Hoje, durante a transmissão do State of Play de PlayStation, a Capcom revelou que Resident Evil Village em breve irá proporcionar uma experiência ainda mais próxima e pessoal no PlayStation VR2.

Street Fighter 6 chegará em 2023 e trará mundo aberto!

O modo de história do premiado oitavo jogo principal da série Resident Evil está em desenvolvimento para PlayStation VR2 no PlayStation 5. A terrível jornada de Ethan Winters terá um nível de imersão ainda maior com o novo headset com visualização 4K com HDR, rastreamento ocular, áudio 3D e outros recursos avançados. A incursão pelo Castelo Dimitrescu e pelo vilarejo nos arredores fica mais intensa do que nunca em VR, trazendo os jogadores para um mundo hiper-realístico que parece virtualmente tangível.

A experiência incluirá suporte à tecnologia do PlayStation VR2 Sense e irá introduzir novas maneiras de interagir com o mundo de Resident Evil Village. Estes controles possibilitam aos jogadores realizar ações intuitivas, como levantar os braços para se defender dos ataques inimigos. A campanha em VR também introduz outros elementos de jogabilidade, como a possibilidade de Ethan empunhar duas armas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo