NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5VR

The Walking Dead: Saints & Sinners – Chapter 2: Retribution adiciona versões para PlayStation VR, PlayStation VR2

Com previsão para 2022.

A Skydance Interactive e a Skybound Entertainment lançarão The Walking Dead: Saints & Sinners – Chapter 2: Retribution para PlayStation VR e PlayStation VR2, anunciaram as empresas.

Leia também:

As versões PlayStation VR e PC VR e Meta Quest 2 anunciadas anteriormente serão lançadas em 2022. A data de lançamento do PlayStation VR2 ainda não foi confirmada.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Skydance Interactive:

A equipe de desenvolvimento da Skydance Interactive, uma divisão da Skydance Media, está entusiasmada em se juntar à PlayStation na vanguarda da próxima geração de realidade virtual, com imersão definidora de gênero por meio de visuais aprimorados e suporte a feedback tátil.

The Walking Dead: Saints & Sinners foi elogiado por seu combate intuitivo e baseado em física, enredo original e sistema de criação de sobrevivência envolvente, e foi o jogo de PlayStation VR mais baixado em seu lançamento em maio de 2020. Capítulo 2: Retribuição serve como uma continuação da história do título original, e os jogadores que continuarem sua jornada no PlayStation VR sentirão todo o efeito cascata de suas ações ao assumirem novamente o papel de Turista. Com uma nova aventura emocionante ambientada no universo de The Walking Dead, um mundo extenso para explorar, visuais aprimorados e combate visceral com feedback tátil no PlayStation VR 2, os jogadores que retornam e os recém-chegados poderão realmente sentir o peso de suas decisões, à medida que enfrentar escolhas angustiantes para sobreviver e enfrentar novos desafios e ameaças iminentes em seu caminho.

Assista a um novo trailer abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo