NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Midnight Suns recebe data de lançamento e novos personagens

As informações vazaram graças a um vazamento de arte da capa e informações de pré-venda.

Um atraso no final de 2021 empurrou Marvel’s Midnight Suns, o RPG tático baseado em turnos desenvolvido pelo estúdio XCOM Firaxis, para o segundo semestre de 2022. Uma data oficial de lançamento ainda não foi anunciada, mas pode ter escapou graças à arte da caixa vazada e aos detalhes da pré-encomenda.

As imagens vazadas foram tiradas do ar por uma reivindicação de direitos autorais emitida pela 2K Games (embora ainda sejam fáceis de encontrar), mas, conforme observado por Nils Ahrensmeier no Twitter, elas indicaram um 6 de outubro, e que três edições estarão disponíveis: A versão padrão, uma Enhanced Edition com cinco skins premium (Capitão América (Futuro Soldado), Capitão Marvel (Mar-Vell), Magik (Phoenix 5), Nico Minoru (Irmã Grimm) e Wolverine (X-Force) e uma Legendary Edition, com 23 skins premium e o passe de temporada com quatro DLCs.

Nove dos 12 heróis que aparecerão em Marvel’s Midnight Suns já são conhecidos — Doutor Estranho, Magia, Homem de Ferro, Wolverine, Motoqueiro Fantasma, Blade, Capitão América, Nico Minoru e Capitã Marvel — e a caixa vazamento de arte revelou mais dois: Homem-Aranha e Feiticeira Escarlate. Isso deixa um personagem ainda sem explicação, enquanto o jogador assumirá o papel de um 13º herói conhecido como Hunter.

Curiosamente, a Legendary Edition também apresenta uma arte de capa alternativa que substitui os mocinhos por bandidos: Lilith, Mãe dos Demônios e antagonista principal, ladeada por versões demoníacas de personagens como Venom, Hulk e Dentes de Sabre, que foi mostrado anteriormente em uma demo. Há outro personagem maligno na capa que é um pouco mais difícil de identificar, mas possivelmente é uma versão demoníaca da Feiticeira Escarlate.

Tudo isso não está confirmado, sendo considerado como rumor por ter vindo de um vazamento.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo