NOTICIASPLAYSTATIONPS5VR

No Man’s Sky receberá versão para VR2

Hora de aventuras especiais com outra visão

No Man’s Sky receberá versão para VR2 de acordo com anúncio da desenvolvedora Hello Games para PlayStation 5 e publicado no Playstation Blog. A decisão de refazer o jogo praticamente do zero para adaptar à realidade virtual é de iniciativa da Sony Entertainment de alavancar o novo periférico no atual console e foi um dos destaques no último State of Play no último dia 02 de junho.

Marvel’s Midnight Suns recebe data de lançamento e novos personagens

Obtenha os primeiros detalhes abaixo, através do PlayStation Blog.

Em 2019, para o PlayStation VR original, tomamos a decisão de reconstruir o jogo do zero, sem deixar pedra sobre pedra quando se trata de ampliar a imersão da realidade virtual.

Cockpits e sistemas de controle de naves estelares e veículos terrestres foram reconstruídos, sistemas de menu e interfaces redesenhados, controles de teletransporte, manipulação de terreno, efeitos de dobra foram todos redesenhados para aumentar o dinamismo, a tática e a alegria de sua aventura. Nenhum aspecto da experiência foi negligenciado em nossa busca pela imersão máxima.

Nos anos que se passaram, olhando para trás no planeta que você acabou de deixar enquanto ele desaparece de vista, olhando para cima enquanto sua nave em tamanho real se teletransporta acima de você, ou criando uma estrutura de base imponente em realidade virtual sozinho ou com amigos, nunca ficou velho. Em um headset de realidade virtual, as criaturas parecem mais próximas e familiares, as batalhas espaciais mais ferozes e frenéticas, as vistas planetárias mais expansivas e zen.

Experimentar No Man’s Sky no PlayStation VR foi um pequeno milagre, tal foi o desafio técnico que enfrentamos ao trazer um universo infinito e contínuo para o headset futurista. Vários anos depois, a tecnologia deu outro grande salto à frente, de modo que, agora, temos a oportunidade de mergulhar o jogador em um nível totalmente novo.

O poder do PlayStation 5, juntamente com o novo hardware PlayStation VR2, incluindo os novos controladores Sense, combinam-se para aumentar essa sensação de imersão e credibilidade em vários níveis importantes.

Falaremos mais sobre os recursos específicos de No Man’s Sky para PlayStation VR2 nos próximos meses.

Assista ao trailer de anúncio do PlayStation VR2.

No Man’s Sky receberá versão para VR2

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo