NOTICIASPC

Anger Foot chegará em 2023 para PC

Voadora na goela nunca foi tão bem representado

Hoje durante a Summer Game Fest a Devolver revelou o novo jogo Anger Foot (veja aqui o site) que chegará em 2023 para PC. Confira baixo a descrição oficial do jogo enviado pela Devolver.

Anger Foot é uma explosão velocíssima de chutar portas e traseiros. Atravesse o sonho febril alimentado por cafeína de Shit City, metendo o pé para uma coleção ameaçadora de gangsters impiedosos.

Meta os pés mais mortais do mundo em um elenco colorido de inimigos antropomórficos. Limpe vilas, esgotos e arranha-céus enquanto você pega novas armas, desbloqueia novos tênis e melhora seus poderes de maneiras absurdas e maravilhosas. Chute e atire até a saída enquanto deixa para trás um rastro fumegante de portas destruídas, ossos quebrados e latas de energéticos amassadas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo