ANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Conferimos o modo de customização do novo Saints Row

Quem está conferindo nossa cobertura do novo Saints Row, sabe como a customização de absolutamente tudo é muito importante para o jogo. Dessa vez nós iremos trazer nossa experiência com a customização do seu Boss, ou seja, como poderá customizar seu personagem para a jogatina.

Algo interessante de pontuar, é que joguei esta demo em meu Dell G15 Ryzen Edition (5800H + RTX 3060) e consegui colocar tudo na configuração máxima, ou seja, todas as texturas, iluminação e mais que verão nesta cobertura da customização de Saints Row, será a melhor possível e já mirando na versão final do jogo.

Preview: Gameplay de Saints Row é animador

Pois bem, agora indo para nossas impressões de como podemos mexer em nosso Boss, o primeiro fato interessante é que como existem muitas possibilidades de edição, a Volition já deixou alguns personagens pré feitos para serem usados ou então serem usados como base para o seu.

Para se ter uma ideia da quantidade de opções, eu fiquei quase meia hora explorando todas as possibilidades. A customização aqui foi levada a um novo nível onde conseguimos controlar quase todos os detalhes do corpo.

Aqui podemos tanto recriar um personagem que tenha em mente – que em certo momento me vi fazendo uma She-Hulk, como pode só tentar mexer em coisas mais simples como uma tatuagem ou tipo de cabelo.

Aqui realmente o céu é o limite. O interessante é que existem tipos de roupas, peles, texturas e acessórios para todas as partes do corpo. Assim como cada item possui uma variação entre dois a quatro tipos de padrões de cores. Por exemplo, no cabelo é possível ter uma cor base e fazer um efeito de luzes seja na raiz como nas pontas.

De forma mais sucinta, é possível simplesmente dar asas à sua imaginação e fazer o personagem que quiser, com a roupa que quiser, do jeito e cor que quiser! E claro, detalhes como tatuagens, acessórios e até próteses para seu personagem estão presentes!

Saints Row será lançado no dia 23 de Agosto para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC via Epic Games.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo