NOTICIASXBOX

Aplicativo Xbox chegará nas Smart TVs e Smart Monitor da Samsung em Junho

Jogue em qualquer lugar e sem um console!

A Microsoft anunciou que lançará o aplicativo Xbox para Smart TVs da Samsung, incluindo Neo QLED 8K, Neo QLED 4K, QLEDs e Smart Monitor Series no dia 30 de Junho de 2022. O lançamento permitirá que os usuários do Samsung Gaming Hub transmitam mais de 100 jogos disponíveis na biblioteca do Xbox Game Pass Ultimate, além do Fortnite .

Os jogos do Xbox Game Pass Ultimate exigirão uma assinatura para jogar, enquanto o Fortnite pode ser jogado sem uma assinatura.

Veja também:

Sabia mais sobre o Aplicativo Xbox

Em um comunicado a imprensa, Phil Spencer disse:

Estamos em busca de trazer a alegria e a comunidade dos jogos para todos no planeta, e trazer o aplicativo Xbox para as smart TVs é mais um passo para tornar nossa visão realidade. É por isso que estamos empolgados em fazer parceria com a Samsung, líder global em TVs, para levar o Xbox a mais jogadores. Trabalhar com a Samsung nos ajudou a fornecer mais acesso aos jogos e nos permitiu receber novos jogadores em nossa próspera comunidade.

O presidente da Samsung e chefe da equipe de negócios de serviços da Samsung Electronics, Won-Jin Lee, acrescentou:

O Xbox tem sido um parceiro integral da Samsung e compartilha nossa visão e dedicação para levar a melhor experiência de streaming de jogos para todos os lugares da casa. Estamos empolgados em aprofundar nossa parceria com o Xbox adicionando o aplicativo Xbox ao Samsung Gaming Hub, que agora oferece aos usuários da Samsung Smart TV acesso a centenas de jogos do Xbox Game Pass. Com a mesma facilidade com que nossos clientes assistem esportes ao vivo e transmitem filmes em Samsung Neo QLEDs e QLEDs, agora eles podem jogar seus jogos favoritos.

Fiquem ligados que maiores novidades, lançaremos aqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo