NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Interessante The Entropy Centre anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC

Rebobine tudo, incluindo a Terra!

A editora Playstack e a desenvolvedora Stubby Games anunciaram o The Entropy Centre, um jogo de quebra-cabeça de manipulação do tempo em primeira pessoa. Ele será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2022.

Desafiador com inteligência afiada, The Entropy Centre é um jogo de manipulação do tempo construído em torno de uma mecânica de quebra-cabeça única que permite aos jogadores pensar ao contrário e superar obstáculos aparentemente impossíveis.

Os jogadores se juntam à protagonista do jogo, Aria, enquanto ela desperta dentro das entranhas de uma colossal estação espacial – The Entropy Centre – na órbita próxima da Terra. Dois problemas imediatos a enfrentam: a Terra foi incendiada por um evento de nível de extinção, e o próprio Entropy Center parece abandonado e à beira de um colapso iminente.

Com a ajuda do ASTRA – uma arma falante capaz de mover objetos para trás no tempo – Aria pode restaurar as pontes desmoronadas da instalação, remontar caminhos destruídos e superar quebra-cabeças engenhosamente complexos para progredir até o núcleo do The Entropy Center na esperança de sobreviver a esse estação espacial condenada e, de alguma forma, encontrar um caminho para casa.

A verdade por trás do colapso iminente do The Entropy Centre e do fim da Terra pode ser encontrada no coração desta extensa instalação. Mas será que Aria aceitará a infeliz verdade que a espera?

“O Entropy Center não está tentando enganar ninguém”, disse o fundador da Stubby Games, Daniel Stubbington, em um comunicado à imprensa. “Este é o jogo que eu queria criar há muito tempo e mal posso esperar para ver os jogadores mergulharem nesse mundo louco de manipulação do tempo que eu criei.”

O executivo-chefe da Playstack, Harvey Elliott, acrescentou: “O Entropy Center é um exemplo brilhante do que estamos procurando – é um jogo de quebra-cabeça extraordinariamente inteligente, satisfatório e espirituoso que está ressoando com os fãs. Estamos nos sentindo ótimos com sua resposta até agora e temos grandes planos para os próximos meses para maximizar seu sucesso.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo