NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Serial Cleaners chegará a todas as plataformas em Setembro

Limpe a bagunça!

Serial Cleaners será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Steam no dia 22 de Setembro, conforme anunciado pela publisher 505 Games e a desenvolvedora Draw Distance. A grande novidade neste anúncio, é que as versões para PlayStation 5 e Xbox Series foram confirmadas.

Tinykin, um Pikmin indie, chega em Agosto

SOBRE ESTE JOGO VIA STEAM

“Não lembro de ter sido deste jeito.”

Cidade de Nova York, Véspera de Ano Novo, 1999. Uma equipe improvável de quatro limpadores profissionais do crime organizado se reúne para beber e relembrar suas carreiras na virada do milênio. Conforme os detalhes das suas histórias começam a divergir, a terrível verdade por trás da sua cooperação começa a vir à tona. O que começou sendo uma comemoração de uma década de histórias em comum, lentamente se torna em um conflito perigoso e tenso.

Mova-se sem fazer barulho. Limpe sem ser levado pelas emoções. Desapareça sem deixar rastros.

Um tributo ao cinema dos anos 90, desde os clássicos de Tarantino, passando pelos thrillers de crime cults, até os famosos filmes B de ação e muito mais. Serial Cleaners mistura estes lugares, personagens e cenas conhecidos para formar sua própria identidade em uma década repleta de otimismo colorido e brilhante… e a sujeira por baixo de tudo isto. Nossa gloriosa trilha sonora é composto de diversos gêneros que definiram o fim do século XX, desde o hip hop da costa leste dos EUA até o metal industrial e a rave. Não importa de o som dos “seus” anos 90 foi definida pelos clubes, festivais ou pelo rádio: temos o que você gosta.

Conheça-os em um momento muito peculiar de suas vidas.

Quatro personagens, quatro perspectivas, quatro estilos de jogo. Conhecimento das ruas, força bruta, habilidades com tecnologia de ponta ou os bons e velhos truques da profissão: cada um permitirá que você resolva problemas de maneiras muito diferentes. Escolha seu caminho através da história não linear ao selecionar qual parte da narrativa deseja ouvir no momento, e depois aborde cada missão com o método mais discreto ou descarado que quiser. Use a furtividade, a exploração e a velocidade conforme a situação – e a sua experiência desejada – impor. Livre-se de cadáveres e outras evidências comprometedoras para deixar a década brilhando antes que o novo milênio chegue!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo