NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SIGNALIS chegará em Outubro para todas plataformas

Jogo de terror bem interessante

Na vitrine do Guerrilla Collective de hoje, a Humble Games e a rose-engine revelaram que seu clássico jogo de terror de sobrevivência SIGNALIS será lançado em 27 de outubro de 2022 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Os fãs de PC podem listar o jogo hoje via Steam e Humble Store. O título também estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia.

Vista sua capa, cerre seus punhos e prepare-se pois Superfuse está chegando!


Além disso, uma demo jogável para SIGNALIS está disponível agora e durante o Steam Next Fest, uma celebração de vários dias dos próximos jogos.

SIGNALIS é uma experiência clássica de terror de sobrevivência ambientada em um futuro distópico, onde a humanidade descobriu um segredo sombrio. Desvende um mistério cósmico, escape de criaturas aterrorizantes e vasculhe os cantos de uma instalação governamental fora do mundo como Elster, uma técnica Replika em busca de seus sonhos perdidos.

A história da SIGNALIS começa quando Elster desperta da criostase em um navio naufragado. Agora encalhada em um planeta frio, ela parte em uma jornada para profundezas desconhecidas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Jogabilidade clássica de terror de sobrevivência – Experimente medo e apreensão ao encontrar horrores estranhos, gerencie cuidadosamente recursos escassos e busque soluções para enigmas desafiadores.
  • Lugares frios e distantes – Explore os cantos escuros de uma nave espacial abandonada, mergulhe no destino misterioso dos habitantes de uma instalação condenada e procure o que está por baixo.
  • Um sonho sobre sonhar – Descubra um conto atmosférico de ficção científica sobre identidade, memória e terror do desconhecido e incognoscível, inspirado no horror cósmico clássico e nas obras de Stanley Kubrick, Hideaki Anno e David Lynch.
  • Uma visão impressionante – Passeie por um pesadelo brutalista impulsionado por animações fluidas de personagens em 3D, luzes e sombras dinâmicas e efeitos de transparência complexos, complementados por histórias cinematográficas de anime de ficção científica.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo