Rainbow Six Siege recebe Operação Vector Glare

Temporada 2 do Ano 7 conta com operadore belga, novo mapa Close Quarter, sistema de reputação e muito mais

A Ubisoft acaba de anunciar que Operação Vector Glare, a segunda temporada do Ano 7 de Rainbow Six Siege, já está disponível. A expansão apresenta e operadore belga Sens, um novo mapa Team Deathmatch, a Fase 1 do inédito sistema de reputação do jogo – que introduz o Privacy Mode e sanções para o Sistema de Fogo Amigo Reverso –, entre outras novidades de gameplay.

Operação Vector Glare coloca a estratégia na linha de frente das partidas com Sens, estrategista brilhante vinde da Bélgica com experiência militar e treinamento em psicologia. Tem como gadget um sistema projetor R.O.U., uma roda que ao ser arremessada bloqueia a visão dos adversários. Considerade ume operadore de baixa velocidade e muita resistência, Sens tem uma submetralhadora POF-9 ou um fuzil de assalto 417 como armas primárias e uma pistola SDP 9MM ou um revólver GONNE-6 como armas secundárias.

Assassin’s Creed completa 15 anos e inicia as comemorações

Além de Sens, outras atualizações presentes na nova temporada são:

  • Mapa Close Quarter – exclusivo para o modo Team Deathmatch
  • Primeira fase de um inédito sistema de reputação que introduz o Privacy Mode e sanções para o Sistema de Fogo Amigo Reverso, além de atualizações no sistema de cancelamento
  • Duas ferramentas de integração: a Shooting Range, um espaço jogável para praticar, treinar e experimentar armas e acessórios, e o Guia do Operador, uma área onde os jogadores podem se informar sobre cada Operador, suas habilidades únicas, gadgets e dicas de estratégias
  • Terceiro slot para armas secundárias de certos operadores
  • Opção para ajustar a intensidade de vibração da tela.
  • Fim da quarentena de Operadores para eSports

Por fim, Operação Vector Glare introduz o Programa de Reativação de Esquadrão em Rainbow Six Siege, em que os jogadores poderão convidar até quatro ex-companheiros de equipe que ainda não experimentaram o game durante o Ano 7. Depois de jogarem cinco partidas juntos, em qualquer modo de jogo PVP, eles ganharão grandes recompensas, como operadores do Ano 6, skin de arma exótica e outros itens distribuídos, inclusive pontos de Passe de Batalha. Mais do que isso, cada jogador que retornar, desbloqueará um Operador do Ano 4 ou do Ano 5 ou outras recompensas alternativas.

Rainbow Six Siege está disponível no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC via Ubisoft+.

Para mais informações de Rainbow Six Siege, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo