NOTICIASMOBILE

Octopath Traveler: Champions of the Continent já conta com pré-registro no Ocidente

O game está disponível para IOS e Android

Octopath Traveler: Champions of the Continent já conta com pré-registro no Ocidente, ou seja, usuário de iOS via App Store e Android via Google Play já possuem a disponibilidade antes de seu lançamento previsto para as próximas semanas. O RPG gratuito por turnos possui a Square-Enix como desenvolvedora e publicadora.

Jogo imersivo de descarte de bombas em primeira pessoa, Shockwave: Land of the Blind chegando ao PC.

Octopath Traveler: Champions of the Continent já conta com pré-registro no Ocidente

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja:

Sobre

Uma nova história se desenrola no mundo de Orsterra! Desfrute de gráficos de alta qualidade, combate envolvente e narrativa semelhante ao Octopath Traveler neste prequel otimizado para dispositivos móveis.

História

O que você busca no final da jornada?

Alguns anos antes dos eventos de Octopath Traveler , Orsterra é governada por tiranos famintos por “riqueza, poder e fama”.

Enquanto os desejos dos tiranos desencadearam uma escuridão sem fim sobre o mundo… há aqueles que resistem à escuridão.

Você os conhecerá enquanto viaja pelo mundo como “os Escolhidos” de um anel divino.

O que você obterá e o que experimentará nesta jornada?

Em breve, a história o levará aos tiranos da terra.

Características principais

  • HD-2D: Evolved Pixel Art – pixel art 2D, aprimorado com efeitos 3D-CG, dá vida ao maravilhoso mundo de Orsterra com ambientes lindamente estilizados repletos de missões secundárias, chefes perigosos e tesouros.
  • Combate estratégico e emocionante – Um sistema de batalha de estilo de comando evoluído utiliza até oito membros do grupo, com controles de furto que permitem a seleção de comandos em ritmo acelerado.
  • Uma lista enorme – Com mais de 64 personagens no lançamento, explore uma combinação infinita de personagens para construir sua equipe definitiva. Escolha o time certo para a luta certa e reine vitorioso no campo de batalha.
  • Escolha sua aventura: Reign of Tyrants – Os “Escolhidos” devem se levantar contra os grandes males de Orsterra. Que perigos você encontrará em sua jornada? Não importa com qual enredo você comece, você pode experimentar todos eles!
  • Ações de Caminho Únicas – As possibilidades são infinitas com diferentes opções para interações de personagens. “Consulte” para obter informações, “Entreat” para itens ou “Contrate-os” como um membro do grupo – experimente todas as opções para ver o que esses novos relacionamentos geram.
  • Trilha sonora de um jogo épico – Yasunori Nishiki, o compositor por trás do Octopath Traveler , está de volta para esta última edição com novas composições exclusivas do Octopath Traveler: Champions of the Continent.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo