NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Desenvolvedor de Sonic Origins “não gostou” do jogo

Eu ainda estou na dúvida, mas se o desenvolvedor falou...

Polêmicas estão no ar! Tudo isso porque o desenvolvedor Simon ‘Stealth’ Thomley, fundador do Headcannon e programador do Sonic Mania, disse que a parte que trabalharam no jogo (que foi o port de Sonic 3 and Knuckles) não foi “aquilo que entregaram” para Sonic Origins. Olha só a thread que ele lançou no Twitter:

Resumindo o que ele falou: Thomley admitiu que o jogo que foi entregue para a Sega ainda estava com bugs e erros, porém a Sega não deixou corrigir a entrega e ele ainda afirmou que a Sega “implementou” novos bugs no que foi entregue. Ele ainda confirmou que “nós sabíamos que haveria uma grande crise de tempo”.

Por fim, Thomley quer trabalhar para corrigir os problemas que os jogadores encontraram, mas ainda não sabe se o deixarão fazer. Além disso, ele disse:

Cada um de nós está muito insatisfeito com o estado de Origins e até mesmo com o componente Sonic 3. Também não estávamos muito empolgados com seu estado de pré-submissão, mas muita coisa estava além do nosso controle.

“Every one of us is very unhappy about the state of Origins and even the Sonic 3 component. We weren’t too thrilled about its pre-submission state either but a lot was beyond our control.”

Fiquem ligados aí que estamos acompanhando de perto sobre “as tretas” do lançamento de Sonic Origins.

Leia também:

Saiba mais sobre Sonic Origins

Segundo a página do jogo, na Steam:

Tenha uma nova experiência das aventuras clássicas de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD no Sonic Origins remasterizado! Da emblemática Zona Green Hill ao traiçoeiro Robô Death Egg, você vai percorrer uma infinidade de momentos memoráveis na sua missão para frustrar os planos do Dr. Robotnik em alta definição! Esta versão atualizada contém áreas inéditas, animações adicionais e um novo Modo Aniversário!
Aproveite a pré-venda e receba o conteúdo adicional Start Dash que inclui 100 Moedas extras, o novo Modo Espelhado desbloqueado e plano de fundo Letterbox temático para personalizar seu jogo.
Clássico reinterpretado
Explore os títulos clássicos de Sonic em alta resolução com animações de abertura e encerramento inéditas!
Divirta-se ainda mais
Conclua diversas missões e colete moedas para desbloquear conteúdo, desafios e fases especiais no Museu.
Modo Clássico e Aniversário
Dê um baita giro pelo ar e percorra as inúmeras zonas no Modo Clássico com resolução e limite de vidas do jogo original ou curta o novo Modo Aniversário com vidas ilimitadas e resolução em tela inteira reformulada.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo