HearthStone: Assassinato no Castelo de Nathria que chegará em Agosto

Não disfarce as evidências!

A próxima expansão de Hearthstone, Assassinato no Castelo de Nathria, chega dia 2 de agosto. Os jogadores se envolverão no mistério do pobre Sir Denathrius, que foi assassinado em sua própria festa! Pegue a sua lupa e boina de detetive, porque Assassinato no Castelo de Nathria trará 135 cards novos, incluindo Suspeitos Lendários, o novo tipo de card, Lugar, e a palavra-chave Imbuir.

  • Novo tipo de card: Lugar

Pela primeira vez, lugares específicos serão representados no jogo! Lugares são uma adição temporária ao tabuleiro, usados como lacaios, mas que oferecem bônus de vantagem. Coloque-os no tabuleiro e ative os efeitos sabiamente, ficando de olho na recarga de um turno e na durabilidade regressiva para executar a sua estratégia. Lugares são uma adição permanente a Hearthstone.

  • Nova Palavra-chave: Imbuir

Ânima, a moeda de almas das Terras Sombrias, veio Imbuir a jogabilidade. Cards com essa palavra-chave beberão a ânima perdida quando um lacaio aliado morrer para se transformarem em versões mais poderosas de si. Deixe esses cards na sua mão até que eles tenham se imbuído por completo. A transformação é representada por uma arte nova.

  • Suspeitos Lendários

Investigue os dez novos suspeitos Lendários! Com um lacaio para cada classe, não será difícil procurar motivação para o crime. Além disso, todos os jogadores receberão o Príncipe Renathal ao entrar, um Lendário neutro que dá ao seu herói mais dez de vida e aumenta em dez o espaço do seu deck.

Fique de olho para ver mais revelação de cards no site de Hearthstone

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo