NOTICIASNINTENDOSWITCH

Portal: Companion Collection está disponível

Contendo Portal 1 e 2 pelo valor de R$ 63,99.

A Valve lançou Portal: Companion Collection para Switch via Nintendo eShop por R$ 63,99.

Leia também:

Aqui está uma visão geral da coleção, via Valve:

Incluindo Portal e Portal 2, a Companion Collection chega ao Nintendo Switch com toda a jogabilidade inovadora, humor ácido e exploração que renderam centenas de prêmios à série.

Em Portal, você usará um dispositivo de portal altamente experimental para resolver quebra-cabeças e desafios físicos. Manobre objetos – e você mesmo – pelo espaço para decifrar seu caminho pelos misteriosos Aperture Science Laboratories.

Retorne aos Laboratórios Aperture em Portal 2, onde você mais uma vez enfrentará a IA letalmente inventiva e louca por poder. chamado GLaDOS. Conheça um elenco expandido de personagens enquanto você pensa em áreas perigosas e nunca antes vistas dos laboratórios e uma variedade maior de quebra-cabeças de portal. Plus Portal 2 também inclui um modo de jogo cooperativo com multiplayer local, tela dividida e online para que você e um amigo possam pensar com portais.

Assista ao trailer de lançamento abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo