Wrath of the Lich King Classic: Revisite a Nortúndria na Série Construindo Azeroth

Série mostra fala sobre a criação da expansão original.

Com o teste beta de Wrath of the Lich King Classic a todo vapor, o primeiro de uma nova série de vídeos que revisita a criação do Wrath of the Lich King original, “Construindo Azeroth: Nortúndria”, está disponível no canal de World of Warcraft no YouTube.

Os desenvolvedores pratas da casa Ely Cannon, diretor de arte de World of Warcraft, Sarah Boulian Verrall, chefe de design de níveis de World of Warcraft, e Aaron Keller, diretor de Overwatch, revisitam seus tempos trabalhando em Wrath of the Lich King e dividem memórias e inspirações relacionadas à criação das diferentes áreas da Nortúndria. 

Fique de olho no canal de Warcraft no YouTube para ver as novidades que entrarão no ar ainda este ano.

Confira os Destaques de Wrath of the Lich King Classic
Assim como sacudiu WoW no lançamento original em 2008, Wrath of the Lich King Classic vai empolgar novatos e veteranos com uma profusão de recursos inovadores, inclusive:

  • O sinistro norte congelado: Os jogadores iniciarão a jornada em uma de duas áreas da Nortúndria, na Tundra Boreana ou no Fiorde Uivante, e se encantarão com algumas das mais belas paisagens e mais celebradas histórias de Warcraft antes de chegar à sede do poder do Lich Rei na Coroa de Gelo. 
  • A ascensão dos Cavaleiros da Morte: Disponíveis para ambas as facções e começando no nível 55, os Cavaleiros da Morte, a primeira classe de herói de WoW, dominam os poderes da escuridão para ajudar a combater o mal que ameaça Azeroth.
  • Nova profissão — Escrivania: A nova profissão permite que jogadores criem glifos místicos capazes de alterar a aparência e modificar as propriedades de feitiços e habilidades, bem como a fabricação de berloques e itens de mão secundária de grande poder.
  • Conquistas desbloqueadas: As conquistas estão chegando ao WoW Classic para oferecer aos jogadores uma nova série de recompensas por realizações e feitos.
  • Masmorras e raides: Reviva masmorras seminais para 5 jogadores, como Azjol-Nerub e o Expurgo de Stratholme, e sitie Naxxramas em um raide para 10 jogadores, uma versão atualizada do original na forma de um raide para 40 jogadores no World of Warcraft pré-expansão. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo