NOTICIASPC

Stuntfest: World Tour é anunciado para PC

Parece ser bem interessante.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Pow Wow Entertainment anunciaram que lançarão Stuntfest: World Tour, um novo jogo de esportes de ação, que chegará ao PC, via Steam em algum momento de 2022. Caso não saiba do que estamos falando, veja o trailer de anúncio do jogo:

Leia também:

Saiba mais sobre Stuntfest: World Tour é anunciado

Segundo a página do jogo, na Steam:

Stuntfest é a mistura dos jogos de corridas e esportes radicais, regada a muita adrenalina e com um mecanismo único de ejeção. Nele, 18 jogadores disputam entre si um show de manobras acrobáticas eliminatórias, em vários modos de jogo que prometem dar cabo dos seus nervos. O objetivo é brilhar na competição e vencer o festival.
Os personagens viram projéteis vivos quando são ejetados dos veículos centenas de metros para o alto. O jogador precisa manter o controle ao manobrar o personagem, que é lançado a distâncias enormes após colidir contra obstáculos imprevisíveis. No ar, o jogador pode usar vários dispositivos para alcançar atalhos secretos e virar o jogo no último segundo. E aí vem a melhor parte: se recuperar do salto e ir direto para o próximo veículo na pista!
Precisa de uma pausa na ação? Dê um giro pela arena Stuntfest, uma imensa área de festival onde você pode exibir seus talentos e curtir com seus amigos pirados. Use o espaço nos bastidores para melhorar e personalizar seu carro ou personagem e torne-se o próximo campeão desse torneio insano de Stuntshow!
Uma grande seleção de competições radicais que vai do crash derby à corrida de planadores!
Personalize e melhore os veículos – seu favorito está só esperando para ser descoberto!
O céu é o seu limite! Ejete-se do carro no momento exato para sair na frente ou fazer uma recuperação surpresa.
Participe do novo esporte de ação radical e torne-se o futuro campeão do torneio Stuntshow!
Da vovozinha punk ao streamer famoso, escolha seu personagem favorito e de seu toque pessoal com os mais diversos visuais!
Tá esperando o quê?
O show está prestes a começar, nos vemos lá!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo